Fazia seis meses desde que você conheceu Ace, o filho do rei dos piratas.
Você navegou até um lugar peculiar, para visitar um amigo peculiar também.
Mihawk, você e Shanks se conheciam desde muito novos. Os dois garotos travavam batalhas até os dias atuais para ver quem era o mais forte, mas você nunca soube responder a essa pergunta.
Quando o jovem te viu chegando na ilha, sua primeira reação foi arquear a sobrancelha por você estar sem o ruivo, o que para ele era estranho afinal desde que vocês tinham se assumido, não saiam de perto um do outro.
- Ok, o que aconteceu? – Mihawk cruzou os braços enquanto você arrumava a mochila.
- O que te faz pensar que aconteceu alguma coisa? – Você arqueou a sobrancelha
- Você e aquele idiota sempre estão juntos – Mihawk deu de ombros
- Nós... – Você sentiu seus olhos ficando marejados.
- Oh, eu entendi - Mihawk balançou a cabeça e abraçou sua cintura, te guiando até a casa – O que aconteceu?
- Ele ficou muito mal quando Roger foi morto – Você olhou o mais alto
- Eu estava lá, ele ficou acabado – Mihawk cruzou os braços
- Ele.... Acabou descontando em mim e a gente discutiu – Você suspirou – Uma semana depois eu voltei para conversar com ele, mas eu o vi com outra mulher...
- Eu não acredito que ele ficaria com outra mulher – Ele te olhou, com a expressão mais sincera possível – Shanks pode ser tudo, irritante, bêbado, mal-educado as vezes e não ter modos, mas ele não é burro. Ele não faria isso com você, não sem uma explicação boa.
- Isso não importa mais – Você mordeu o lábio, mentindo – Eu nem sinto mais nada por ele.
- Mas ele ainda é importante pra você, não? – Mihawk apontou para seu pescoço, olhando o anel dentro de um colar – Se não sentisse nada, por qual motivo usaria isso?
Droga Mihawk...
Moby Dick, 18 p.m.:
Shanks decidiu fazer a única coisa que ele realmente detestaria fazer... ir ao navio ver se você tinha retornado. Ele não queria ter que explicar para Barba Branca o que tinha acontecido e provavelmente ser lançado ao mar. Aliás não só ser lançado no mar por Newgate, mas caçado por toda a tripulação.
Mas talvez a sorte estivesse ao lado de Shanks. O navio estava ancorado em uma ilha e Newgate tinha saído com alguns membros de sua tripulação e tinha deixado Marco como responsável.
No momento, o loiro estava olhando para Shanks com a sobrancelha franzida e a cabeça tombada para o lado, encarando o ruivo.
- O que aconteceu? – Marco o olhou
- Eu não sei onde ela está – Shanks abaixou a cabeça – Nós discutimos, eu errei com ela e eu não faço ideia de onde encontrá-la.
- Você é um idiota – Marco deu de ombros – Mas eu não acho que você faria algo para machuca-la.
- Eu juro por Deus, pela minha vida que não faria nada – Shanks passou a mão nos cabelos
- Ok, eu vou te ajudar – Marco deu de ombros
- Você vai? – Shanks sorriu
- Claro, S/n gosta de você e eu sei que você a ama – Marco o olhou – Assim que ela chegar no navio, eu dou um jeito de te comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (Shanks, o ruivo).
FanficO mar trás e leva lembranças boas e ruins. O mar une e separa as pessoas. O mar é misterioso, contando que nem metade dele foi explorado. Naquele tempo, existia duas tripulações muito poderosas navegando sobre ele. O mar era complicado, assim como v...