Capítulo onze.

4.7K 558 106
                                    


Shanks... Era ele, o ruivo estava ali e acredite ou não, estava em péssimo estado.


A expressão cansada, presença de olheiras em seu rosto indicando provavelmente uma privação de sono. Embora encharcadas, suas roupas estavam um pouco amassadas e ele tinha uma expressão de tristeza em seu rosto.

Shanks estava com a cabeça inclinada para cima, olhos fechados e estava encharcado devido à chuva. O ruivo pareceu escutar seu sussurro e abriu os olhos um pouco assustado, olhando para trás.

Assim que ele viu que era você, o coração de Shanks parou. O mundo parou naquele momento, a chuva já não importava mais, as diversas gotas que caiam já não molhavam mais, a tempestade do mar já não tinha mais barulho algum, tudo em volta de vocês dois simplesmente perdeu o som, como se o mundo realmente tivesse parado naquele momento.

A primeira reação de Shanks foi correr em sua direção e te puxar, quase se jogando em cima de você. Você perdeu o equilíbrio e caiu para trás, fazendo o ruivo cair em seguida e te deixando no meio das pernas.

O homem deixou algumas lágrimas rolarem por seu rosto e te puxou para perto, abraçando com certa força.

Você o abraçou de volta, deixando lágrimas escaparem e deslizarem seu rosto. Aquilo doía, mas a sensação de reencontro era uma sensação tão boa.

Tantas coisas a dizer, tantas coisas a se acertar.... Foi quando a voz de Shanks saiu como um sussurro.


- Eu senti tanto... – Shanks apertou você – Eu precisei de você todos os dias.... Eu preciso de você...


- Eu também senti sua falta – Você mordeu o lábio – Mas.... Você já seguiu em frente, não?


- O que? – Shanks lhe deu um olhar confuso


- Uma semana depois da nossa briga, eu voltei pra te procurar ruivo. Você estava beijando outra mulher e eu fui embora com... – Você suspirou e olhou para ele, não aguentando segurar o choro – E eu fui embora com o coração partido.


- Mulher? – Shanks te olhou confuso e arregalou os olhos, balançando as mãos desesperadamente – Ela me agarrou! Eu não a beijei de volta, eu a empurrei. Ela estava se jogando em cima de mim, eu nunca faria isso com você. Você é a mulher da minha vida, eu não quero outra mulher. Você precisa acreditar em mim S/n, por favor... eu jamais faria isso com você, meu coração pertence a você, tudo que está em mim pertence a você e eu sinto sua falta todos os dias, horas, meses e até anos que se passaram. Nunca foi ninguém, só foi você.


- Ruivo... – Você o olhou


- Eu sei que fui extremamente imaturo, descontando em você a frustação do meu capitão ter morrido, era a minha frustação e você não tinha a menor culpa... eu peço desculpas por isso, você só estava tentando me ajudar e confortar em um momento tão difícil. Naquela noite eu disse coisas na hora da raiva e eu me arrependo amargamente por cada palavra dita, eu não sou melhor sozinho, nunca fui melhor sem você – Shanks segurou seu rosto com as duas mãos – Não teve um dia sequer que eu não procurei você, eu estava desesperado, bem desesperado. Eu encontrei com um garotinho, Portgas D. Ace.... E tinha uma mulher, ela disse que conheceu você, que você era linda e que tinha dado um colar para ele, desejando boa sorte. Você não faz ideia de como eu fiquei sabendo que você estava em algum lugar perto dali e eu precisava acha-la, te trazer de volta para os meus braços e não te soltar nunca mais. A verdade é que eu nunca deixei de te amar um dia sequer e eu não consigo mais navegar sabendo que meu maior tesouro não está comigo.


- Merda, eu te odeio!... – Você começou a chorar e olhou para o mais alto – Eu sabia que você estava ferido com a morte dele, eu voltei para dizer isso a você, eu queria te confortar e sabia que você tinha falado da boca para fora, mas quando eu vi aquela mulher agarrada em você meu mundo caiu e eu achei que as suas palavras fossem verdadeiras. Por isso eu fui embora, não te procurei ou não te dei pistas de onde eu estava. Ruivo não teve uma noite ou dia que eu não senti sua falta, meu coração sempre foi seu e você sabe disso. Mas eu te odeio, odeio por me fazer chorar, por me fazer esperar esse tempo todo pra saber a verdade, odeio por não conseguir ficar longe de você e eu me odeio por te amar tanto.


- E eu me odeio por ter deixado você ir – Shanks te olhou e aproximou o rosto do seu.

Nossa história (Shanks, o ruivo).Onde histórias criam vida. Descubra agora