nine

316 30 130
                                    

POV Elita

flashback on

- Elita, você precisa ser forte - Papai me disse enquanto secava suas próprias lágrimas.

- É brincadeira, não é? - Perguntei chorando sem parar, meus olhos pareciam uma torneira e ela estava aberta. - A mamãe não tá morta, não é?

- Eu nunca mentiria para você, filha, ainda mais algo tão sério como isso - Ele respondeu enquanto novamente secava suas lágrimas.

- COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO? - Gritei e ele começou à chorar mais.

Papai tinha acabado de entrar no meu quarto, percebi seu olhar triste e me preocupei imediatamente, ele sempre foi um homem sorridente e muito alegre, quase nunca ficava mal e quase sempre era por complicações no trabalho.

Ele e mamãe eram o casal perfeito, nunca brigaram, pelo menos não até onde eu saiba.

Nós éramos a família perfeita, sempre me inspirei muito na relação dos meus pais.

Espero encontrar alguém tão doce, romântico e amoroso como meu pai.

Mas ele veio com uma notícia.

Ele disse que mamãe está morta, foi acidente de carro.

Isso não pode estar acontecendo, não pode.

- Eu te disse filha, foi um acidente, infelizmente ela não resistiu - Ele respondeu praticamente sussurrando.

Comecei à gritar enquanto chorava muito mais.

Caí no chão em meio ao choro de desespero e profunda tristeza.

Eu gritava tão alto que sentia minha garganta arder.

Senti os braços fortes de meu pai me envolverem em um abraço e então tudo ficou escuro.

flashback off

- Elita? - Escutei a voz de Ariana me chamando e imediatamente enxuguei as lágrimas - Tá tudo bem? Oque houve?

- Não foi nada, Ari, eu só... - Respirei fundo - Eu só estava lembrando do dia que minha mãe morreu.

- Isso ainda te afeta muito, não é? - Ela perguntou com um olhar triste enquanto alisava meu braço.

- Eu tinha apenas oito anos. Dizem que com o tempo a dor passa mas isso é a maior mentira que eu já ouvi na vida.

Olhei ao redor da sala enquanto tentava ao máximo segurar o choro e pude ver Melanie em seu lugar de sempre, ela estava olhando para mim.

Mas quando pus meus olhos nela, ela desviou e continuou escrevendo.

- Eu te entendo, até hoje a morte do meu avô é um choque para mim e toda família.

- Saudades dele... - Disse baixinho e ela deu um sorrisinho triste - A música que você fez para ele é muito linda.

- Ele está descansando agora, assim como a sua mãe - Assenti e percebi ela enxugar uma lágrima - Agora vamos parar com essa conversa deprê pois não estamos aqui para isso.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora