POV Elita
Cheguei na escola completamente destruída, passei horas me maquiando para cobrir todos os chupões e minha cara de quem passou a madrugada inteira transando e não dormiu nem por 4 horas. Minhas olheiras estavam evidentes, tive que passar muito corretivo para cobrir.
Mas como muita maquiagem é sempre um milagre na vida de qualquer um, visualmente eu estava impecável como todos os dias.
Agora eu tinha que me esforçar para não cair dura no chão de tanto cansaço.
- Elita, a noite foi boa hein - Lucy disse com um olhar malicioso para mim - Você está acabada, parece que está mais morta do quê viva, esses 5kg de maquiagem não escondem nada.
- Fica quieta, Lucy - Revirei os olhos.
- Mas ela tem razão, Elita, você está acabada, inclusive parece que está andando meio manca - Vez de Brian me provocar, fazendo Lucy, Doja e Ariana rirem como se não houvesse amanhã. Demônios.
- Já chega! Eu estou bem como todos os dias, apenas fui dormir mais tarde que o normal e tive que acordar mais cedo que o normal - Bufei - E isso de que eu estou andando mancando é uma completa mentira, parem de me estressar!
- Alguém pelo visto não teve um sexo muito bom na noite passada.
- Tive sim, Brian, gozei seis vezes - Dei de ombros.
- SEIS? - Perguntaram em uníssono.
Não, eu confesso que não gozei seis vezes, se foi uma vez, foi muito ainda. Ultimamente o Michael vem decaindo mais e mais no sexo, ele só quer saber do próprio prazer e pronto. Mas eu não posso deixar eles saberem disso.
- Exatamente - Dei de ombros - Vocês que são muito chatos, se continuarem assim, arrumo amizades novas para substituir vocês.
- Você não largaria a gente - Lucy falou convencida fazendo os outros concordarem com a cabeça.
No mesmo segundo chegou ela, Melanie, meu coração acelerou imediatamente.
Ela estava muito linda.
Espera... NÃO.
Ela não estava linda, pelo contrário, estava mais feia que antes.
Ontem ela estava com metade do cabelo rosa desbotado e preto, mas hoje ela estava com um lado roxo bem escuro e um preto mais escuro também, deu à ela um ar místico. Sexy.
- Ora ora, chegou o dragão de komodo da turma - Falei um pouco mais alto do que deveria para que ela pudesse ouvir e foi exatamente isso que aconteceu.
Por incrível que pareça ela apenas revirou os olhos enquanto meus amigos riam olhando na direção dela e se sentou na mesma banca que tinha sentado ontem, a primeira do lado da porta.
Fiquei enfurecida pois ela não tinha dado a mínima.
- Calma, Elita, parece que você vai explodir - Ariana falou segurando o riso.
- Sinto muito te informar Elita, mas a novata não tem medo de você - Doja falou enquanto mordia um lápis, ela tinha essa mania nojenta.
- Filha da puta - Bufei - Ninguém nunca agiu assim comigo!
- Sis, você já está avisada, mais alguma provocação e a Diretora Rihanna te manda pro inferno - Brian me alertou enquanto pintava as unhas - Melhor deixa essa aí quieta e procurar outro brinquedinho.
Olhei para ela e minha raiva só aumentou, ela mexia no celular e sorria como se meu comentário não tivesse afetado em nada.
Em um impulso levantei de minha cadeira e fui na direção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in detention
FanfictionElita era filha de um magnata e a mais desejada de toda aquela escola entupida de riquinhos. Não queria nenhum tipo de compromisso com ninguém, pois amava ser desejada por todos, até mesmo pelos professores. Amava deixar todos aos seus pés, assim co...