four

386 35 104
                                    

POV Elita

- Estou extremamente decepcionada com vocês... Bullying? Isso é sério?

Lá estava eu com Camila e Justin, sentados em frente à grande mesa da Diretora Rihanna, recebendo um sermão irritante.

Eu queria revirar os olhos, mas a Diretora Rihanna costumava não ter piedade dos alunos, diferente da vice diretora, Katy Perry. Ela era a típica mulher boazinha que acreditava que um pedido de desculpas valia mais do que tudo, e que todos merecem uma segunda chance... Patética.

Mas eu preferia ela aqui ao invés de Rihanna, ouvir ela dando todo um discurso sobre bullying, depressão e suicídio por causa de uma simples piadinha com a novata feiosa estava sendo um saco.

- ... E Camila, estou mais decepcionada ainda com você - A latina abaixou a cabeça, vendo por aquele ângulo até parecia que ela estava arrependida de verdade - Depois que se juntou ao grupo de Elita, você só vem decaindo mais e mais.

- Que exagero - Falei quase em um sussurro enquanto revirava os olhos, mas ela parece ter ouvido muito bem.

- Exagero? - Ela direcionou seu olhar para mim - Você acha normal alguém zoar uma cadeirante?

Lembrei do acontecimento e tentei segurar ao máximo a risada.

flashback on

- Verdade ou desafio? - lancei um olhar desafiador em direção à Camila, ela era relativamente nova em nosso grupo e queríamos que ela provasse que merecia estar entre nós.

- Verdade - A latina respondeu, fazendo todos bufarem em irritação.

Ela estava tentando ao máximo fugir dos desafios, sempre respondia que queria "verdade", mas não era isso que ninguém ali queria.

- Você escolheu verdade até então, chega, agora é desafio.

- Mas-

- Não tem "mas" - Cortei qualquer tipo de protesto que ela faria e já fui direta ao ponto - Eu te desafio à sair correndo pelo corredor com aquela garota ali - Apontei para a cadeirante que não estava muito longe dali, guardando alguma coisa em seu armário - E óbvio, com ela na cadeira de rodas.

- Ficou maluca? - Lauren gritou em minha direção.

- Isso vai ser muito divertido - Brian exclamou animado, enquanto ligava a câmera do iPhone para poder filmar tudo.

- Que fofo, defendendo a namoradinha - Debochei com um sorriso de canto.

- Lógico, ela pode ser expulsa por causa disso! - Lauren falava de forma desesperada.

- Relaxa Jauregui, se descobrirem, ela pode dizer que era apenas uma brincadeira e que eu à desafiei, eu posso resolver isso.

- Promete? - Camila perguntou com um olhar apreensivo e cheio de medo.

- Prometo.

flashback off

- É inacreditável que você e seus amigos acham graça nesse tipo de coisa - Ela olhava pra mim com um olhar de indignação e ao mesmo tempo, nojo. Ela poderia até tentar disfarçar, mas eu sabia muito bem que ela não me suportava.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora