ten

548 30 113
                                    

POV Melanie

- Eu acho que essa história está péssima - Disse Elita depois de finalizar a leitura do roteiro que eu tinha feito para a nossa encenação, e nem preciso dizer que fiz cada detalhe sozinha enquanto a loira apenas ficava de bobeira no celular, certo?

- Então oque seria bom para você? - Perguntei impaciente.

- Sei lá - Deu de ombros e eu revirei os olhos - Ela pediu uma história de romance.

- E isso é um romance.

- Romances costumam terminar com finais felizes e não desse jeito - Respondeu Elita enquanto digitava algo no celular e eu apenas bufei.

- Isso acontece nos contos de fadas da Disney, aqui é a vida real, finais felizes não existem - Falei fazendo pouco caso.

Ela parou de digitar e apenas olhou para o chão com uma expressão vazia mas ao mesmo tempo reflexiva, parece que aquilo a atingiu em cheio. Qual será o motivo?

- Eu não vou apresentar isso - Elita disse secamente.

- Então faça um novo roteiro ou fique sem nota - Respondi no mesmo tom enquanto me retirava da cadeira ao lado dela.

Fui até a professora e pedi para ir ao banheiro e felizmente ela permitiu minha saída.

Eu tinha que deixar Elita lá refletindo por alguns minutos pra ver se assim, quem sabe, ela parava pra perceber que estava sendo escrota e que não tinha outras opções.

POV Elita

Vi Melanie se afastar e sair da sala de teatro e bufei com aquilo.

A verdade é que a história dela não estava ruim, eu que coloquei expectativas demais.

Esperava algo romântico com um final feliz e não um casal lésbico tendo que se separar por causa dos pais homofobicos.

Sim, essa foi a idéia dela.

Ainda bem que nasci hetero, se eu gostasse de garotas com certeza algo bem assim aconteceria comigo.

Meu pai sempre foi extremamente homofobico, me pergunto como eu não me tornei uma também.

Se bem que eu já sei a resposta.

Não teria como eu aprender nada com o meu pai se ele praticamente não me criou.

Ele odeia minha amizade com o Brian, vive dizendo que não quer ele na nossa casa

No início eu não entendia, mas depois tudo ficou claro quando ele se referiu à ele como "viadinho nojento" e fez vários comentário homofobicos e transfobicos.

Depois de ouvir calada eu subi para o meu quarto e chorei de raiva, é péssimo ter que escutar tantas barbaridades.

Por isso que eu não queria fazer essa cena de romance com a Melanie, e ainda mais com beijo. Se isso chega aos ouvidos dele é bem capaz que eu seja expulsa de casa, ele estaria pouco se fodendo se é tudo apenas atuação.

Estou muito preocupada mas acho que nada vai acontecer.

Já transei com tantos garotos dessa escola e todo mundo sabe, já até peguei um professor aos meus 16 anos e isso nunca chegou aos ouvidos do meu pai.

Não é agora que isso vai acontecer.

-

- Próxima dupla: Elita Harvok e Melanie Martinez - Anunciou Germanotta e todos ali presente ficaram atentos.

Melanie voltou uns cinco minutos depois da nossa pequena discussão e eu concordei em fazer aquela cena que ela tinha sugerido.

Fizemos alguns ensaios e na hora do beijo ou eu ou ela sempre começava à rir.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora