six

382 29 120
                                    

POV Elita

Eu só poderia estar com problema auditivo.

Detenção?

Próximo da semana dos jogos internos?

E... Com ela?

Acho que não tem como ficar pior.

- E a detenção irá durar duas semanas.

Foi nesse momento que meu mundo desabou.

- M-Mas... E meus ensaios? - Perguntei desesperada - Eu sou uma cheerleader, não posso ficar sem ensaios e principalmente agora que os jogos internos estão se aproximando!

- Sinto muito mas você irá precisar colocar outra garota no comando de tudo enquanto você estiver sendo punida.

- Claro que não!

- É isso ou você deixará de ser líder de torcida, você escolhe - A vice diretora Katy simplesmente disse enquanto deu de ombros. Porra, que ódio.

Olhei rapidamente para Melanie que ainda estava sentada ao meu lado e pude ver seu sorriso de canto, adorando ver o meu desespero. Filha da puta.

- Vocês começam à partir de amanhã, a sala da detencão fica no andar de cima, não tentem sair em meio aos outros alunos como se nada tivesse acontecido porque isso só será pior acrescentando então mais e mais dias de punição. Tenham um bom dia.

Bufei me levantando e saindo dali o mais rápido que pude voltando para minha sala. Aquilo estava sendo pior que filme de terror.

Primeiramente eu, na detenção, com a garota que atualmente é a que eu mais odeio na face da terra, durante duas fucking semanas, por sabesse lá quantas horas, fazendo sabe-se lá oque.

Oque eu ia dizer para o meu pai?

"Oi pai estarei na detenção por duas semanas porque arrumei briga com uma garota que mal conheço"

Ele ia me matar ou no mínimo me dar bronca por horas e horas e me deixar de castigo tirando de mim a mesada semanal, os carros, a sala de cinema, a academia, a sala de jogos, a sauna, o cartão de crédito...

Por Deus, isso é demais pra mim.

Cheguei ao meu destino depois de andar em passos largos e rápidos. Abri a porta da sala sem nenhuma delicadeza e fechei de forma tão agressiva que todos que estavam distraídos acabaram pulando de susto com os olhares totalmente voltados para mim.

Revirei os olhos e rapidamente fui até a minha banca que era a última do fundão.

- E então? Oque rolou? - Ariana perguntou um pouco preocupada.

- Detenção para nós duas, por duas semanas. - Simplesmente falei sem vontade nenhuma enquanto cruzava os braços.

Todos os meus amigos que estavam ao redor trocaram olhares do tipo: "caramba" e aquilo só me irritou mais.

Inferno.

E falando em inferno, entrou na sala o próprio diabo.

Melanie Martinez.

Sinceramente oque eu fiz de tão ruim pra essa garota na vida passada pra ela fazer minha vida atual um inferno em menos de uma semana de convivência?

O sinal tocou fazendo todos os alunos pegarem seus materiais e se dirigirem para suas respectivas aulas. Saí dali nem me importando com oque os outros estavam falando de mim nos corredores. Me encaravam e cochichavam uns com os outros, e eu sabia muito bem o porquê.

Além de alguns terem feito um aglomerado enorme em frente à sala durante a briga, pessoas da minha turma e outras de outras turmas filmaram tudo do início ao fim e com certeza já estavam espalhando por toda a escola. Todos esses malditos deveriam estar me encarando por eu ser bonita, gostosa, popular e estilosa, e o motivo de cochichos serem de garotas invejando minha beleza e garotos dizendo ao amigo do lado o quanto eu sou perfeita e dariam tudo para terem uma noite comigo.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora