three

390 35 73
                                    

Pov Elita

Depois das minhas provocações, Melanie saiu correndo e fechou a porta de maneira desesperada e agressiva, causando um estrondo na sala de aula, alguns tinham olhares chocados e outros riam, eu e o pessoal do fundão rimos satisfeitos pois através dessa atitude, ficou nítido o quanto ela tinha ficado extremamente abalada.

Eu ri por fora, mas por dentro eu me senti um pouco culpada.

Oque? Eu com dó de alguém que acabei de zoar? Não... Não era possível.

Eu também não fui a única, nem fui eu que comecei, então foda-se.

- Ela é muito fraca, isso nem foi uma ofensa de verdade - Falei enquanto abria a câmera para fazer um story pro meu instagram.

- Oque vamos dizer quando o prof voltar e ela não estiver aqui? - Brian perguntou olhando para cada um, em busca de uma boa justificativa.

- Merda, eu não tinha pensado nisso! - Exclama Camila batendo em sua própria testa.

- Amor, tá tudo bem, você sabe que ninguém aqui vai dedurar, ninguém nem ousaria. - Lauren falou tentando tranquilizar a namorada. Confesso que achava o relacionamento delas muito perfeito, até dava vontade de ter uma namoradinha vendo o quanto as duas se amavam. Espera... Oi? Eu nem gosto de mulher, deixa esses pensamentos pra lá. - Se Elita Harvok é por nós, quem será contra nós?

Todos riram e bem na hora a porta da sala foi aberta, revelando um Professor William preocupado.

- Aconteceu algo, Prof? - Ariana perguntou em voz alta chamando a atenção de todos ali.

- Tá tudo bem, apenas um problema com um dos meus gatos, nada demais.

- O senhor tem gatos? - Pergunta Lalisa com o olhar brilhando, todo mundo sabia que a a coisa que ela mais amava no mundo depois dos pais e sua namorada Jennie, era gatos.

- Tenho, cinco. - Ele revelou animado.

- Tem mais que eu então, no momento tenho quatro, mas estou pensando em adotar mais um. - Ela fala com seu sorriso meigo, ela era toda durona com sua pose de "boss bitch", até tocar no assunto "gatos", ou até sua namorada fazer cafuné.

- Sério?

- Sim, quer ver foto deles? - Lisa pergunta já se levantando pra ir até William, mas é impedida por Jennie que segura em seu braço.

- Amor, sério mesmo que você vai até o professor pra mostrar foto dos seus gatos? - Jennie pergunta segurando o riso.

- Sim, qual o problema? - Lisa faz cara de confusa mas também segurando o riso. - Assim ele se distrai e não dá aula pra gente. - Ela "sussurra" essa última parte fazendo as pessoas ao redor explodiram em uma risada.

- Eu ouvi isso mocinha! - Diz o Professor William estreitando os olhos e apontando o dedo indicador em direção à garota que imediatamente levanta os braços em sinal de rendição. - Muito bem, agora vamos continuar onde paramos, Melanie você já po-

Ele olha na direção da banca da garota mas vê que ela não estava lá, olha por todos os cantos da sala e não a encontra. Todos engolem em seco na mesma hora.

- Onde está Melanie?

Todos trocam olhares confusos, fingindo que não estão entendendo nada, tão confusos quanto o professor. Cínicos...

Dei um sorrisinho de lado e tal atitude não passou despercebida por ele.

- Elita?

- Sim? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora