twelve

112 11 106
                                    

POV Elita

Isso não pode ser real.

Mas era real.

Estava realmente acontecendo.

Eu e Melanie estávamos nos beijando outra vez.

Dessa vez não era nada profissional, não tinha nada a ver com atuação.

Nos primeiros segundos fiquei com o olhos arregalados em completo choque, mas foi só sentir o toque da língua dela que eu automaticamente cedi ao beijo, foi muito mais forte do que minha preocupação de chegar alguém ali.

Rapidamente aprofundei o beijo com a maior urgência que o momento permitia.

Seus lábios macios e deliciosos estavam fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro.

Melanie continuou com um beijo lento e torturante enquanto apertava minha cintura e acariciava minha nuca, deixando um gemido meu escapar sem querer.

Meu corpo não me respondia.

Eu já estava louca de tesão e com tão pouco ainda.

Imediatamente guiei a mão de Melanie que estava na minha cintura em direção a um dos meus seios, no qual ela apertou com vontade.

Não perdi tempo e procurei por seu clitóris, o acariciei ainda por cima da calcinha, que por sinal já estava levemente molhada, e dessa vez foi ela que gemeu durante o beijo.

Aquilo estava me enlouquecendo.

Eu precisava transar logo com aquela garota ou então iria surtar.

Para a minha surpresa, com a mão que acariciava minha nuca, Melanie puxou meu cabelo para trás e parou o nosso beijo.

- Agora já chega - Ela disse em um tom suave enquanto se afastava.

- O-oquê?

- Volta pro seu lugar antes que aquela velha volte.

- Você tá brincando, né?

- Oquê? Quer mesmo gozar na minha boca com a velha monitora vendo tudo de camarote? - Ela perguntou com um sorrisinho cínico.

Eu não poderia estar mais perplexa.

- MELANIE EU VOU EXPLODIR!

- Você está com tesão demais para uma garota hetero com a vida sexual ativa, não acha Elita Harkov?? - Melanie questionou enquanto cruzava os braços e sentava em seu devido lugar.

Eu ainda estava ali, em pé, sem reação e com um tesão inexplicável, implorando pra gozar.

O silêncio naquela sala era tão grande que conseguimos ouvir os passos irritantes de salto alto da monitora no lado de fora, isso me tirou do meu grande choque e rapidamente corri para o meu lugar, fingindo ao máximo que nada aconteceu.

A velha abriu a porta e deu uma boa olhada em nós duas para então poder entrar e sentar em sua cadeira ao centro da sala.

- Srta. Harkov, oque houve com o seu rosto? - Perguntou a monitora Marie.

Toquei no meu próprio rosto e me perguntei oque tinha de errado.

- Como assim?

- Você está tão vermelha quanto o meu batom, por acaso está passando mal?

Isso só pode ser piada.

Imediatamente olhei na direção de Melanie, e se eu não estou ficando louca, parecia que ela estava segurando o riso.

Mas que filha da puta do caralho.

Maldita.

- Na verdade - Comecei - Eu não estou me sentindo bem mesmo.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora