eight

342 26 31
                                    

POV Melanie

- VOCÊ? - Perguntamos em uníssono.

Nossos pais olharam confusos um para o outro e em seguida para nós.

- Isso não pode estar acontecendo... - Ela disse enquanto massageava as têmporas, eu fazia muito isso quando estava irritada.

- Algum problema? - O pai de Elita, perguntou com o cenho franzido.

- Muitos, Sr. Harvok, muitos - Falei secamente.

- Não estou entendendo - Minha mãe protestou.

- Lembra da garota que eu disse ter feito bullying comigo, mãe? - Ela assentiu e eu encarei a loira à minha frente, essa que arregalou os olhos fazendo que "não" com a cabeça de forma desesperada. Pelo visto seu pai não sabia o demônio que ela era na escola e ela não queria que ele soubesse.

Pensei em contar por pura maldade, mas algo em mim dizia que eu não deveria fazer isso.

Seria uma boa vingança, a oportunidade perfeita.

Mas não vou fazer.

- Então, Elita riu quando a garota jogou suco em mim na frente de todos, fiquei muito mal com isso e ver que agora ela faz parte da nossa família, me deixou meio incomodada, mas acho que podemos nos resolver com o passar do tempo.

Ouvi o pai de Elita bufar e se dirigir à sua filha.

- Sério isso, filha? - Ele perguntou decepcionado - Bullying é algo engraçado pra você?

Coitado, nem imagina que ela que faz o bullying.

Elita abaixou a cabeça e negou.

- Desculpa papai, foi no calor do momento - Ela se justificou - Todos os meus amigos estavam rindo e na hora tudo parecia muito engraçado, mas depois eu fiquei pensativa e me arrependi.

Provavelmente essa é mais uma de suas manipulações, Billie me disse que ela é ótima em enganar os outros, mas, será que ela pode ter realmente se arrependido depois?

- Você não tem que pedir desculpas para mim - Ele apontou em minha direção - Tem que pedir para Melanie.

Ok, isso vai ser cômico.

Elita me pedindo desculpas? Essa eu quero ver.

A garota se aproximou de mim com o olhar direcionado ao chão.

- Desculpa, Melanie - Ela praticamente sussurrou.

- Ótimo, agora um abraço - Ele pediu sorridente enquanto entrelaçava sua mão com a da minha mãe e eu arregalei os olhos. Que história é essa de abraço?

Elita teve a mesma reação e ele riu.

- Pra quê essas caras? Já não está tudo resolvido? Vamos, abraço em família! - Ele disse animado e minha mãe sorriu mais.

Ela está tão feliz com tudo isso, acho que posso fazer esse esforço por ela.

Os dois se aproximaram de nós duas e então fizemos o "abraço em família".

O abraço da Elita é muito bom.

A pele dela é tão macia.

Tá, chega, essa garota não merece meus elogios.

Finalizamos o abraço e troquei um rápido olhar com a loira que desviou olhando pra qualquer lugar.

- Agora vamos jantar! - E assim então nos direcionamos à mesa de jantar.

-

O jantar ocorreu de forma tranquila, Elita ficou muito calada e quando falava eram apenas algumas respostas curtas quando minha mãe fazia algumas perguntas para que as duas se conhecessem melhor.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora