eleven

183 19 35
                                    

Horas depois...

POV Melanie

Agora estávamos eu e Elita no nosso último dia de detenção, nossa monitora estava tipicamente sentada em sua cadeira ao lado da porta, com os olhos fixos em nós.

Estar naquela sala com a loira depois do que aconteceu na aula de teatro estava me deixando extremamente desconfortável, eu só queria logo ir para casa.

Eu não podia olhar para trás mas eu sentia que ela estava me encarando.

Em questão de algumas horas a escola toda já estava sabendo sobre o nosso beijo.

Até no banheiro os cochichados me perseguiam.

Flashback on

- Ei, Melanie.

Escutei uma voz me chamando quando eu já estava prestes à sair do banheiro.

Olhei confusa para trás e vi três amigas olhando atentamente para mim.

- Oi?

- É verdade oque estão dizendo por aí? - A do meio perguntou, fiz uma expressão confusa e ela continuou. - Que você e a Elita Harkov se beijaram na aula de teatro.

Arregalei os olhos no mesmo instante, já estavam espalhando isso? Não tinha nem duas horas do ocorrido...

- C-como é? Quem disse isso?

- Um amigo nosso disse que um garoto que faz aula de teatro viu tudo e contou à ele - Falou a do lado esquerdo. - Ele disse também que o Abel filmou tudo e vai postar à noite nos stories, a escola toda segue ele.

Ok, tive uma leve sensação de desmaio com essa última parte.

Eu só posso ter feito pole dance na cruz na minha vida passada.

- Vocês estão falando sério? - Elas afirmaram com a cabeça - Ai que merda!

- Então é verdade?? - A do lado direito foi a que se manifestou dessa vez. - Oh my god! Eu não sabia que a Elita é bissexual, ela sempre ficou com os caras daqui, um monte de lésbicas dessa escola são loucas por ela mas nunca tentaram nada por achar que ela é a mais hetero do mundo, chocada que era só um disfarce.

- Foi apenas encenação, ela me beijar ou beijar qualquer outra mulher não define a sexualidade dela, enquanto ela não disser que é bi vocês não podem sair por aí afirmando nada. - Falei irritada.

Elas apenas ficaram em silêncio.

Revirei os olhos e abri a porta me retirando dali.

Flashback off

- Sra. Marie - Uma voz masculina invadiu a sala depois de três batidas na porta - Sua irmã se encontra na diretoria, ela disse que precisa falar com a senhora urgentemente.

- Oque aconteceu? - Marie, nossa monitora, perguntou enquanto se levantava da cadeira de forma desajeitada.

- Ela disse que a senhora saberia sobre oque se trata.

- Merda... - Ela falou baixinho com uma expressão preocupada e ao mesmo tempo irritada, alternando o olhar entre Elita e eu. - Vocês duas, fiquem aqui bem quietas, não façam nada como de costume, não é só porque eu vou me retirar por alguns minutos que vocês podem se aproveitar e sair de seus lugares, a câmera está filmando tudo - Ela disse seriamente apontando para a câmera ao fundo da sala.

- A senhora sabe que essa câmera não está funcionando, não é? - O homem, que eu ousava ser o novo zelador, perguntou baixinho fazendo Marie arregalar os olhos e olhar rapidamente para mim, eu por outro lado, fingi inocentemente estar olhando minhas unhas com toda atenção.

- Estão avisadas, volto em um minuto.

E então a mulher saiu como um vulto, deixando eu e Elita ali sozinhas.

Passaram dois minutos e continuamos em completo silêncio.

Por estar no fundo da sala, Elita provavelmente não tinha escutado oque o homem falou sobre a câmera, caso contrário ela já teria soltado algum palavrão, eu tenho certeza.

Aquele silêncio tava me matando.

- Você ouviu oque ele disse? - Quebrei o completo silêncio que tanto me incomodava.

- Ficou maluca? - A loira perguntou em desespero - Ela vai ver tudo na câmera e esse inferno vai durar mais um dia.

Sorri logo em seguida.

- Sabia que você não tinha escutado.

- Escutado oque?

- Essa droga de câmera não tá funcionando.

- Tá brincando né?

- Claro que não, eu ouvi o cara dizendo.

- Que velha filha da puta! - Elita falou irritada, que me fez soltar uma risadinha.

- Eu não duvido nada que tem várias câmeras aqui que não funcionam.

Escutei os passos de Elita se aproximando de mim e olhei para trás.

- Oque tá fazendo? - Perguntei surpresa. - Ela vai voltar daqui a pouco, volta pra sua cadeira!

- Não tente mudar de assunto, Martinez - Ela esbravejou, me fazendo ficar confusa. - Você já está sabendo da merda que aconteceu né?

- Tá falando sobre o nosso beijo na aula de teatro?

Ela fechou os olhos por alguns segundos e voltou à realidade.

- É! - Ela praticamente gritou - Você tem noção que filmaram isso e vão postar?? E se essa porra chega até o meu pai?

- Foi só atuação, cara, diz isso pra ele caso aconteça.

Ela riu sem nenhum humor.

- E você acha mesmo que um homofóbico do caralho vai se importar com isso? - Eu engoli em seco e não respondi nada - Puta merda, ele vai me matar.

- Relaxa, tá? Eu assumo a responsabilidade - Eu disse calmamente enquanto me levantava para ficar ao lado dela.

- Você tem noção que sermos "irmãs" só deixa tudo pior? - Ela falou baixinho com a voz trêmula, enquanto eu me aproximava lentamente - Você não sabe como ele realmente é, somente oque ele demonstra durante o jantar.

Naquele momento eu só consegui pensar em tudo oque Billie disse no outro dia.

o sr. Harkov parecia um bom namorado para a minha mãe, e até o momento, um bom padrasto para mim, ele me tratava super bem toda vez que nos encontrávamos, mas aparentemente, ele era um homem complicado de péssimos pensamentos.

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu sinto que Elita gostou do nosso beijo.

Era para ser apenas um selinho rápido mas terminou sendo um beijo de língua espetacular.

Se eu conheço ela bem, se não fosse de seu agrado ela teria no mínimo me empurrado.

Mas não.

Eu tinha que confirmar aquilo, fazendo mais uma vez.

Algo dentro de mim gritava por isso.

Fui me aproximando lentamente, enquanto acariciava sua nuca.

Quando me dei conta, nossos lábios já estavam selados.

in detention Onde histórias criam vida. Descubra agora