POV Elita
Acordei nada disposta como todos os dias, estudar era a coisa mais inútil de todas. Eu já nasci milionária, meu pai é a porra de um magnata, não tinha sentido nenhum precisar de estudos. Mas ele vive dizendo que mesmo tendo nascido em berço de ouro, eu deveria sim ter estudos, me formar em uma boa faculdade e me sustentar com meu próprio dinheiro... idiota.
Depois de um tempo relaxando na hidromassagem, me arrumei e fui em direção à Bugatti Veyron preta, meu motorista já estava me esperando como todos os dias, se tem uma coisa que eu odeio com todas as minhas forças, é que me deixem esperando.
O último motorista que me deixou esperando foi demitido.
Hoje eu optei por uma saia branca, tênis da mesma cor, uma meia arrastão preta e uma blusinha rosa claro escrita "Marilyn Manson is my daddy" (mídia)
Eu gostava bastante daquela blusa mas não costumava usar uma mesma roupa mais que duas vezes na escola ou em festas, isso era um tipo de sinal de pobreza.
Em poucos minutos, Robert estacionou em frente à escola, e como de costume, todos olharam na direção do grande carro de luxo, eu costumava sempre pegar algum carro da coleção enorme do meu pai, mas não era todo dia que ele permitia, mas como grandes obcecados por mim, todos os estudantes já tinham decorado todos os modelos e sabiam exatamente quem tinha acabado de chegar.
- Tenha um ótimo dia Srta. Harkov - Robert falou educado enquanto abria a porta do carro para mim.
Arrumei o óculos de sol seguindo em direção ao meu grupo de amigos que já estava à minha espera.
- A abelha rainha chegou finalmente - Ariana falou de forma debochada - Sua noite de sexo foi tão cansativa assim?
- Sem gracinhas, sua baixinha chata
Todos riram e de longe eu pude ver alguém que eu claramente nunca tinha visto ali antes, uma garota de cabelos coloridos segurando alguns livros, entrando na escola. Todos ao redor olhavam pra ela de cima à baixo.
Um lado do cabelo era preto, o outro era rosa, e ela tinha franja também. Também usava um óculos e tinha algumas tatuagens estranhas espalhadas pelo braço, então acredito que ela já não seja de menor, à não ser que tenha feito em estúdios clandestinos.
Será que ela era pobre? Se sim, oque ela estava fazendo aqui? aqui não era lugar para esse tipo de gente.
Vai ver ela era uma nova faxineira ou filha de alguma.
É, deve ser isso mesmo.
- Ei gente - atraí a atenção de todos, que antes estavam tendo uma conversa animada - Conhecem? - perguntei apontando para a esquisitona que mexia no celular encostada em uma parede ali um pouco longe.
- Quem é essa coisa feia? - Oliver disse explodindo em uma risada, todos ali riram junto.
- Ela é horrível mesmo, mas Oliver, você não é ninguém pra julgar beleza - foi a vez de Lucy fazer todos caírem na risada, todos menos Oliver, ele tinha ficado nitidamente constrangido.
A verdade é que o Oliver meio que estava no nosso grupo de amigos por pena, pena não, status de família.
Ele era sobrinho de Bill Gates, um dos caras mais bilionários do mundo, que chegou a ser o mais rico do mundo por uma época. Assim que ele chegou e disse que era sobrinho de Bill Gates, imediatamente todos colocaram sinal de alerta para fazer amizade com ele, mas se não fosse por isso, ele não teria ninguém.
- Deixa ele, Lucy, ele está certo, essa garota é tão feia de longe, imagina só de perto. - falei fingindo cara de nojo
- Ai gente, coitada, nem é tão feia assim. - Ariana era sem dúvidas a mais boazinha do grupo, ela sempre tentava amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in detention
FanfictionElita era filha de um magnata e a mais desejada de toda aquela escola entupida de riquinhos. Não queria nenhum tipo de compromisso com ninguém, pois amava ser desejada por todos, até mesmo pelos professores. Amava deixar todos aos seus pés, assim co...