Point Of View, Hirai Momo
Quando comecei a escutar uns barulhos estranhos vindo do quarto da Mina, tive que tirar a Dubu as pressas da casa “Essa menina não tem respeito com a dona da casa não?”.
Momo: Mina vai ver... – Exclamo baixo e olho Dahyun brincando de riscar o chão com um graveto. – Dahyun! Vem cá! – Grito por ela.
Dahyun: Sim Momoring.
Momo: Andei percebendo que você está mudando, mudando seu comportamento, aconteceu algo? Eu fiz algo? – A mesma me olha confusa.
Dahyun: Momoring não fez nada, eu não notei nada.
Momo: Tá vendo! – Grito ao me levanta a assustando. – Sabia que tinha algo de diferente em você!
Dahyun: Dah tá confusa agora... – Vira sua cabeça para o lado.
Momo: Você não notou? Acabou de falar em primeira pessoa.
Dahyun: Dah não percebeu nada. Momoring está ficando doida. – Volta a brincar com o graveto. “É isto, to ficando doida”.
Me sento novamente e olho para as nuvens no céu, percebo que já está na hora de voltar para casa, chamo a Dah e caminhamos de volta. Chegando em casa, vejo as bonitas na cozinha comendo.
Momo: Bonito hein, mais que bonito. Fazem barulhos e ainda fazem comida e NEM me esperam.
Mina: Meu deus Momo, que susto. – Reclama.
Momo: Meu deus Momo, que susto. – A imito e a mesma me lança um olhar mortal.
Chaeyoung: Senta logo e vamos comer. – Me rendo e sento na mesa seguida da Kim, comemos em silencio. – Bom gente vou indo, obrigada pela comida deliciosa amor. – Beija a sua bochecha, e Mina a guia até a porta.
P.O.V Hirai Momo Off
Mina: Tchau Chae. – Dá um selinho nela. – Adorei sua visita.
Chaeyoung: Eu mais ainda. – Devolve o beijo. – Antes que eu me esqueça, quando eu estava indo te buscar, eu vi um garoto se afastando de vocês, quem era ela?
Mina: Ah, ele é o garoto novo da escola, e o melhor ainda é que ele caiu na mesma sala que eu e a Momo.
Chaeyoung: Hmm, não gostei dessa animação. – Cruza os braços.
Mina: Amor, KangDae é apenas um amigo. – Quando ela citou esse nome, Chaeyoung a olhou espantada. – O que foi?
Chaeyoung: K-KangDae? Você disse KangDae?! – A mesma concordou sem entender, e ficou mais confusa ainda quando a híbrida correu.
Chaeyoung correu o mais rápido que podia para a vila da Moon, ela não podia acreditar que sabia onde KangDae poderia estar. Sem se importar com os olhares confusos dos guardas ao verem ela correndo para dentro da vila, Son continuou correndo até chegar na casa.
Entrou e continuou correndo, mesmo cansada ela não parou até chegar na grande porta, onde por trás dela se encontravam Moon e Solar, sem ser anunciada, Chaeyoung abre a porta e entra ofegante.
Moon: Chae? O que houve?! – Se levante ao ver o estado da Tigresa e faz sinal para que todos deixem da sala do trono.
Chaeyoung: Eu... eu sei onde tá... o filho de vocês.
MoonByul sentou-se no seu trono atordoada e Solar levou sua mão segurando o soluço, então ela olhou novamente para a Son.
Moon: Como você descobriu?
Chaeyoung: Mina me falou de um garoto novo que entrou na sua sala, e que seu nome era KangDae.
Solar: N-Não escutou errado? – Limpa seu rosto molhado devido as lagrimas derramadas.
Chaeyoung: Não senhora.
Moon: E c-como ele era?
Chaeyoung: Pelo pouco que eu vi, ele tira cabelos azuis com castanhos. – Solar soltou um soluço e Moon soltou um sorriso em meio as lagrimas.
Moon: Viu meu amor, eu disse que a gente iria encontrar ele. – Diz ao se virar para ela, e deixa um beijo demorado na sua testa. – Son, se você não se incomodar, quero que tome a frente, e que investigue, quero que descubra onde ele mora, se vive sozinho, ou se alguém cuida dele. Pode fazer isso?
Chaeyoung: Farei com prazer Moon. – Sorri e a líder da vila chama um guarda e ordena que ele avisa a Hwasa para encerrar as buscas, o guarda se curva e vai fazer o que foi mandado.
Solar: Muito obrigado Son. – Pela primeira vez, a Leoa tinha sido gentil com ela, até mesmo lhe deu um sorriso pegando a mesma de surpresa, porém retribui.
Chaeyoung: Vou nessa, também estou curiosa, qualquer novidade, venho para lhes contar.
Moon: Muito obrigado novamente Son, ficarei lhe devendo uma. – A mesma sorri se retirando da sala, e da vila, voltando para sua casa.🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanficQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...