Chapter 46

959 122 18
                                    

Chaeyoung fica em posição de ataque e começa a andar envolta do homem que permanecia parado, apenas a acompanhando com o olhar, e com um sorriso convencido. Quando a Tigresa iria partir para cima de T.O.P, surgiu de trás das matas um Tigre grande pulando na coreana que cai no chão com o Tigre encima dela.

Son tentava se defender das mordidas do Tigre, que queria atingir o seu rosto, Son tentava enforcar o Tigre e empurra-lo para longe, mas ao fazer isso acaba sendo mordida no braço. T.O.P não pode segurar a risada ao ver a dor estampada no rosto da hibrida que gritou de dor.

T.O.P: Você achou mesmo que eu iria para cá sem nenhum plano? Como você é burra Son. Burra que nem seu pai. – A mesma ruge com aquelas palavras, mas não conseguia se livrar daquele Tigre.

Mas para sua sorte, e azar do Choi, surgiu mais um Tigre que atinge o outro que estava encima da coreana, ela olha confusa aquele Tigre que estava em sua frente a defendendo. Quem era aquele Tigre? Perguntou a mesma, logo aqueles Tigres começaram a brigar.

Chaeyoung: E agora? Você tem mais algum truque? – Olha para o homem com um sorriso no rosto.

Son corre em direção ao homem e rapidamente se agacha dando uma rasteira o derrubando no chão, se põe encima do mesmo para soca-lo, porem ele joga terra nos olhos da hibrida e da um soco de direita a fazendo cair ao seu lado. Não perde tempo e se levanta começando uma sequencia de chutes e pontapés na barriga e rosto da menor.

O outra Tigre vendo aquilo se distrai, e seu inimigo aproveita essa oportunidade e crava seus dentes no pescoço e o derruba no chão, o Tigre geme de dor chamando a atenção da Son. Que apesar de estar sendo drasticamente ferida, conseguiu abrir os olhos, e com a visão meio turva, pode ver o Tigre grande cortando a pele do Tigre pequeno.

Novamente, uma raiva descomunal foi surgindo dentro da menor, e o seu sangue começou a ferver de raiva, Son consegue parar o movimento da perna direita do T.O.P e morde sua canela com tanta força que consegue arrancar sua carne. Imediatamente ele cai no chão com suas mãos na perna, Chaeyoung corre para ajudar o Tigre.

Quando o Tigre grande levanta a pata novamente, Chae acerta um chute em seu rosto o fazendo ir para trás.

Chaeyoung: Não ouse chegar perto dele! – Dá um rosnado alto que foi retribuído.

O Tigre corre e pula para pegar a hibrida que se abaixa minimamente e em um movimento rápido segura na sua pata direito, e no seu pescoço e o joga com força no chão, e o Tigre se levanta meio tonto.

Chaeyoung: E o seu fim... – Mostra sua garra perfura o peito do animal que grita de dor, Son tira sua mão de dentro dele e ele cai no chão sem vida. Quando Chaeyoung se vira para ver como aquele Tigre que a ajudou estava teve uma grande surpresa ao ver quem era. – Não... – Fala desacreditada e corre para perto daquele corpo. – Seolhyun! Seolhyun! Por favor Seolhyun! – Grita balançando o corpo da mulher.

Chaeyoung estava tão desnorteada que não sabia dizer se a mulher estava viva ou morta, se ela já estava com raiva, imagine agora.

Chaeyoung: Eu vou te matar Choi! – Grita entre rosnados se virando para o homem ainda caído no chão.

Caminha até o homem, seu braço já estava doendo pela mordida, e pelo esforço que fez para derrubar aquele Tigre, ela nem conseguia sentir mais, talvez tivesse quebrado ou fraturado. Ela nem se importava com isso, o que importava para ela naquele momento é o sangue de T.O.P em suas mãos.

T.O.P: Calma! Podemos conversar, eu posso te dar tudo que você quiser. – Fala em desespero erguendo suas mãos.

Chaeyoung: Mesmo? – Ele confirma freneticamente. – Então você vai contar a verdade para KangDae, que ele não é o seu filho. Você vai ser entregue para MoonByul e YoungSun. Boa sorte... – Sorri e apaga o homem com um soco.
.
.
.
.
.
.
A hibrida chega arrastando o homem, Lobos estavam espalhados pelo chão mortos, assim como os Tigres. Quando seus companheiros a olharam de longe se aproximando, vibraram pela vitória conquistada, e por ver T.O.P sendo arrastado inconsciente. Chaeyoung pode ver Sooyoung amarrada presa, e também inconsciente.

Mina: Chae! – Exclama e corre para abraçar a coreana que solta o homem para retribuir o abraço. – Você está bem meu amor. – Perguntou ao ver sua boca com sangue e o seu braço destruído.

Chaeyoung: Vou ficar meu bem. – Dá um selinho nela demorado a tranquilizando.

MoonByul: Vejo que você está inteira Son – Ironiza brincando ao se aproxima junto com sua esposa e Hwasa.

Chaeyoung: Sim... trouxe um presente pra vocês, joga o corpo do Choi diante das Leoas que a olha confusa. – T.O.P, o homem que pegou o filho de vocês.

🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ❤❤

My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora