Jungyeon: Então quer dizer que sua Omma é uma puta que te bate? – A japonesa concorda.
Chaeyoung: Eu vou matar aquela desgraçada! – Se levanta deixando aparecer suas presas.
Tzuyu: Relaxa aí garota, tu não vai matar ninguém. – A mesma senta e a Myoui segura sua mão e a mesma se acalma.
Myoui contou para suas amigas quem era aquela mulher, e o que ela fazia com a mesma, mas a pior parte está por vir, e é essa parte que a japonesa tem medo de contar, tem medo da reação da Son que já estava bem alterada.
Mina: Tem mais... esse tem haver com a minha saída repentina da escola. – Myoui respirou fundo, sentiu Son apertando sua mão passando confiança para ela contar. – Akemi arranjou um casamento forçado com um cara para juntar as empresas. – Falou o mais rápido que pode deixando todas atordoada.
Momo: Pela primeira vez, queria tá errada.
Chaeyoung: O que você fez amor. – Apertou a minha mão delicadamente me olhado preocupada.
Mina: Não tive o que fazer, mas não iria casar com ele, se tem uma pessoa que eu irei casar essa pessoa é você Son. – Levou sua mão até o rosto da Tigresa que sorriu.
Tzuyu: Que bonito... agora continua.
Mina: Bom... ele tentou me pegar a forç-
Chaeyoung: Ele o que?! – Grita dando um rugido interrompendo a fala da japonesa e assustando as garotas
Sana: Mas que gritaria é essa?! Será que eu não tenho um minuto de descanso nessa casa?! – Fala descendo as escadas e a primeira pessoa que ela nota é a Chou. – Mas que merda você tá fazendo aqui Chou?! Já disse que não quero olhar pra sua cara.
Tzuyu: Ah garota vai ver se eu to lá na esquina vai.
Nem preciso dizer que isso se tornou um bate-boca ne?
Chaeyoung: O que tá acontecendo? – Sussurrou para Mina.
Mina: Ciúmes da Chou, ela viu Mark dando um beijo na Sana, aí já sabe.
Jungyeon: Caramba, é a primeira vez que vejo a Tzuyu brigando por causa de buceta. – Fala surpresa mais não deixa de sorri vendo a briga comendo solta.
As garotas foram saindo de fininho para não serem notadas, e é claro que Myoui teve que arrastar a Yoo contra sua vontade.
Chaeyoung: Amor, te mais alguma coisa para me contar? – Fica de frente pra mesma e segura suas mãos.
Mina: Bom... Seolhyun apareceu e me salvou dele. – Sorriu e viu a expressão da menor ficar mais leve.
Chaeyoung: Tenho que agradecer ela depois. – Sorriu.
“Então você realmente tá com aquele merdinha lá”
As garotas puderam escutar os gritos da Chou, Yoo mais a Hirai queriam dar uma olhada, mas ao olharem para a Japonesa, mudaram de ideia rapidinho.
Jungyeon: A briga tava boa... quer dizer... está bela conversa estava divina, mas terei que ir para o meu belo cafofo. Tchau para vocês. – Se despediu das meninas.
Momo: Faço as palavras da Jung as minhas, te espero em casa Mina. – Foi correndo e gritou para a Yoo a esperar.
Enquanto isso, dentro da casa da Minatozaki, estava uma verdadeira zona, Sana tinha jogado varias coisas na direção da Chou com intenção de ela ir embora, mas a mesma nem se movia do seu local.
Tzuyu: Em pensar que eu estava começando a gostar de você. – Bufa desacreditada pegando a esquila de surpresa.
Sana: Você o que?
Tzuyu: É Sana, é isso mesmo, eu ESTAVA começando a gostar de você, mas depois dessa decepção, não quero mais saber de você, aproveite que está me vendo agora, pois será a ultima vez que me vera aqui. Nessa sua casa, te desejo felicidades com aquele garoto, fique bem. – Sana tentou esconder, mas a Taiwanesa viu seu rosto ficar vermelho e seus olhos também.
Deu as costas e saiu pela porta, Mina e Chaeyoung olharam de imediato vendo Chou saindo de cabeça um pouco baixa, seu rosto era uma mistura de expressão, e assim ela foi embora sendo seguida pelos olhares de suas amigas.
Mina: Eu vou arrebentar a cara da Minatozaki! – Caminhou batendo as pés de raiva sendo seguida pela sua amada que pedia pela calma da Japonesa. Quando entrou na casa, viu a esquila sentada no sofá agarrando a almofada chorando calada. – Satisfeita Sana? – Falou por fim chamando atenção da loira.
Sana: Agora não Mina... – Suplicou ainda chorando.
Mina: Impressionante! Tá certo que a Tzuyu errou surtando daquele jeito, o que você tem na cabeça de namorar com o Mark?! – A mesma não lhe respondeu. – Estou lhe fazendo uma pergunta Sana! – Grita e Chaeyoung segura o braço da mesma que a olha.
Chaeyoung: Melhor você ir, ou terá outra briga aqui. – Falou olhando para Sana.
Mina: Está bem, desculpe. – Deu um selinho nela e foi embora, Chaeyoung deu um suspiro e se aproximou da loira, sentou-se ao seu lado, e a abraçou.🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯
Desculpe qualquer erro e até mais ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanficQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...