Point Of View, Myoui Mina
Depois do que aconteceu lá na Sana, vim correndo pra casa, não iria aguentar ficar olhando pra Chae e para aquela mulher por muito tempo. Não acredito que fui tão burra de acreditar que a Chae voltaria pra mim, deveria ter me tocado, parece que os meus pais acertaram quando disseram que ninguém iria me querer.
Estou deitada na cama me lamentando pelo meu coração partido, e infelizmente lembrando dos nossos momentos que a minha mente fazia questão de me lembrar, me torturando, escuto a porta da sala sendo aberta mas faço nem questão de me levantar pra ver quem é. Me deito de bruços na cama e logo depois a porta do meu quarto foi aberta.
Mina: Não enche Momo, me deixe sozinha.
Chae: Não é a Momo, e sim a Chae. - Quando escuto esse nome me viro rapidamente me deparando com a Chae com um buquê em mãos.
Mina: O que você quer aqui Son? - Não me importo se fui grossa, me sento na cama e cruzo os braços ainda olhando o buquê em suas mãos.
Chae: Vim pedir perdão... e o resto você vai ver.
Mina: Pode começar. - Cruzo os braços.
Chae: Bom, queria te pedir perdão por ser uma idiota, nunca deveria ter dito que era melhor a gente dar um tempo. Foi a pior burrada que eu fiz, de vez enquanto sempre me pegava pensando em você, no seu sorriso... enfim, em você todinha. E aquela mulher que você viu segurando a minha mão, ela é a melhor amiga da minha mãe, só isso, ela não é nada pra mim, só minha amiga é claro, e vai parar aí. Por que eu já tenho um amor, e esse amor é você Minari. Você é a mulher que faz o coraçãozinho da Chae bater rápido só de sorrir pra Chae. Que me faz ter vontade de ficar perto de você pra sempre te protegendo. E com isso tudo, Chae queria pedir e saber uma coisa, Chae queria saber se Minari aceita ser namorada da Chae? - Se ajoelha no chão largando o buquê e colocando a mão no bolso pegando uma caixinha de veludo vermelho e abrindo, eu já estava em prantos com a declaração e com as desculpas não me importando dela falando em terceira pessoa e mudando para a primeira, não respondi nada apenas balancei a cabeça. A mesma se levantou do chão sorridente e veio até a mim colocando o anel no meu dedo anelar, depois eu faço o mesmo com ela - Te amo Minari.
Mina: Também te amo Chae, e nunca mais faça isso comigo! - Alerto dando um tapinha nela limpando as minhas lágrimas.
Chae: Uhum! - Não resisto e colo nosso lábios, era pra ser um beijo rápido, mas a mesma fez questão de aprofundar o mesmo, Chae me deita na cama e fica por cima, entre as minhas pernas especificamente. Mas infelizmente esse momento maravilhoso é interrompido por batidas na porta. Tiro a Chae de cima de mim e me ajeito na cama.
Mina: Pode entrar.
Dahyun: Desculpe interromper, mas, a Seolnnie quer se despedir da Chae. - Diz e sai do quarto e indo pra sala.
Mina: Seolnnie? - Olho confusa pra híbrida do meu lado.
Chae: Ela deve estar se referindo a Seolhyun, eu vou te apresentar pra ela. - Confirmo com a cabeça e saímos do quarto e fomos pra sala.
Seolhyun: Bom Son, já vou, tenho obrigações para cumprir como Chefe de segurança da Villa. Mas irei te visitar qualquer dia desses e te falar as novidades. - Diz e veio abraçar a Chae que retribui.
Chae: Certo..., mas antes, Seolhyun essa é a Myoui Mina, e Mina essa é a Seolhyun, a mulher que eu te falei.
Seolhyun: É um prazer conhecer a mulher que enlaçou o coração dessa felina. - Brincou fazendo a Chae rir sem graça e eu também.
Mina: Também é um prazer em te conhecer.
Seolhyun: Bom, agora o que me resta e ir embora, tchau meninas. Até qualquer dia. - Diz e vai embora, Chae olhou novamente para mim sorridente e veio me dar um beijo, quando nos separamos vimos uma carinha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanficQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...