Depois daquele dia, Son resolveu acompanhar as meninas até a escola, e é claro que Mina não achou ruim, mas pensava que ela só queria ir por ciúmes, o que não era verdade.
Mina: Chae, estou adorando que você tenha vindo com a gente, mas não precisa disso, você vai ver que ele é apenas um amigo nosso.
Chaeyoung: Mas eu não estou com ciúmes. – Franzi o cenho, e a japonesa solta um “Sei”.
Chegando na escola, Son nota que o garoto ainda não havia chegado, o sinal para entrar já havia tocado e nada do rapaz aparecer, Mina e Momo resolveram entrar para não correr o risco de irem para direção por ter se atrasado.
Chaeyoung já estava pronta para ir embora quando vê um garoto correndo desesperado enquanto resmungava.
Chaeyoung: Ei, ei. – Se pôs na frente do mesmo.
KangDae: Desculpe moça, mas eu preciso entrar, eu estou super atrasado. – Tenta passar mas ela se põe na frente novamente.
Chaeyoung: Pode esquecer, nós vamos para outro lugar. – Pega no pulso do rapaz e o arrasta para longe da escola mesmo ele não querendo ir.
Son caminha com o rapaz até chegar em um floresta que mais para frente continha um campo.
KangDae: Okay, agora o que você quer? – Pergunta impaciente.
Chaeyoung: Seu nome.
KangDae: KangDae. – Respondeu simples sem perguntar o nome da outra.
Chaeyoung: Apenas KangDae, você não tem sobrenome não? – O mesmo a olha confusa.
KangDae: Bom, uma coisa que começa com M ou K, não me lembro ao certo. Eu sou adotado. – Son percebeu que ele é bem aberto para falar sobre si, então seria mais fácil conseguir informações dele.
Chaeyoung: E quem te adotou?
KangDae: Bom, desde que ele me adotou, ele se apresentou como Choi, apenas Choi. – Chaeyoung ficou um pouco surpresa, mas conseguiu disfarçar, “Será que é o T.O.P” pensou.
Chaeyoung: E onde você mora?
KangDae: Por que essa interrogação toda? – Perguntou já desconfiado.
Chaeyoung: Apenas curiosidade. – Mas mesmo assim ele continuou desconfiado.
KangDae: Eu vou embora, já que você me fez perdeu a minha aula. – Segurou na alça da sua mochila começou a andar.
Son cogitou a ideia de segui-lo, mas ela sentia que ele notaria sua presença, então resolveu ir para a vila dos leões contar o que descobriu para a líder.
《Quebra De tempo》
Moon: Então você suspeita que o cara que adotou o nosso filho seja T.O.P, o mesmo homem que matou seu Appa? – Repete tentando assimilar a informação.
Chaeyoung: Sim senhora, e quando perguntei onde ele mora, ele se esquivou da pergunta e foi embora. Acho que ele está protegendo-o.
Solar: Você ainda vai conseguir tirar alguma informação dele, pois parece que meu filhote não confia mais em você.
Chaeyoung: Eu não preciso de confiança e sim de respostas, e vocês também. – As duas suspiraram em concordância.
Moon: Muito obrigado Son, não sei como te agradecer.
Chaeyoung: Meio que você já está me ajudando. – A líder a olha confusa. – Se não fosse por você, eu não iria atras do filho de vocês, e não conseguiria achar o paradeiro do T.O.P.
Moon: Sim, é verdade. – Ri.
Solar: Você não tem que tomar cuidado? Talvez ele esteja atras de você, pode ser que você seja a próxima que ele quer matar depois de seu Appa.
Chaeyoung: Verdade, mas eu não tenho medo dele, ele pode vir com tudo! – Mostra suas garras, e ambas as mais velhas acabam rindo.
Moon: Você daria uma ótima amiga para o nosso filho.
Chaeyoung: Quem sabe a gente não se torne amigos. – Sorri com a ideia.
Depois disso Son, sai da vila para ir para sua casa tirar um descanso, ser detetive não é o seu forte.
Abriu a porta de casa e entrou seguindo para a sala onde encontra Mark com uma cara triste, e Sana com o rosto um pouco vermelho.
Chaeyoung: O que eu perdi? – Pergunta depois de ver aquela cena.
Mark: Não sei, pergunta pra ela. – Fala com raiva e sai da casa batendo a porta deixando Chaeyoung surpresa. – O que aconteceu?
Sana: Eu e o Mark terminamos, aí acabamos discutindo. – Passa a mãos nos olhos limpando as lagrimas.
Chaeyoung: Sinto muito. – Abraça ela. – Por que terminaram?
Sana: Por que eu resolvi ser sincera com meus sentimentos e contei a verdade para ele, não queria usá-lo, ou engana-lo. Me sinto a pior pessoa do mundo por perder duas pessoas maravilhosas.
Chaeyoung: Você não é a pior pessoa do mundo, mas concordo que você vacilou com os dois, tanto com o Mark quanto com a Tzuyu. Nunca pensei que precisaria disso tudo pra você cair na real.
Sana: Eu também não Chae... e agora, o que eu faço? – Olha para a híbrida esperando uma solução, e para sua sorte ela tinha.
Chaeyoung: Vai atras dela ué, vai atras da Tzuyu e se declara pra ela. – A loira a olhou espantada, mas ela tinha razão.
Sana: Verdade, devo ir atras dela, ela sempre ficava atras de mim, agora chegou a minha vez! – Chaeyoung falou a onde a Chou morava e Sana correu para encontrá-la, decidida do que quer.
《Quebra De Tempo》
Sana estava ofegante e muito cansada depois de correr, e andar quilômetros, mas chegou ao seu destino, estava de frente para a porta da pessoa que ela mais ama. Ajeitou o cabelo, respirou fundo umas três vezes, e tocou a campainha, não demorou muito tempo para a porta ser aberta revelando a figura da Chou. Que quando percebeu quem era ficou confusa, mas não deixou de bufar.🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanficQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...