Point Of View, Myoui Mina
Depois daquele fátidico dia, Chae realmente não foi mais a mesma, não era tão sorridente como era antes. Não brincava muito com a Dahyun, e essa mudança, esse comportamento, acabou afetando a pequena Raposa. E é claro, acabou afetando todos nós.
Chae não tinha mais aquela reação quando a chamávamos de Tigrinha, ela sempre ficava com raiva e dizia “Chae não é uma Tigrinha, Chae é um Tigrão!”. Quando fazemos isso, a mesma nos olha com uma cara feia, mas não diz absolutamente nada.
Momo e eu estávamos fazendo o mesmo de sempre, que é levar a Dah pra casa da Sana. Só que dessa vez é diferente, quando íamos era mais animado, Dahyun fala toda animada das brincadeiras que elas faziam. Mais agora... agora é diferente, ela estava totalmente quieta segurando a mão de Momo.
Chegando na casa da Sana a mesma nos recebe do mesmo jeito, sorridente, isso nunca mudou nela. O que eu acho incrível, já que é ela que nos anima com o seu sorriso de esquila.
Mina: Sana cadê a Chae? Ela sempre vem com você até a porta quando a gente chega. - Olho em direção a sala não a encontrando.
Sana: Ela está no quarto.
Mina: Ah, tá - Digo cabisbaixa.
Momo: Bom já vamos, só viemos trazer essa coisinha fofa aqui. - Diz apertando a bochecha da Tofu.
Dahyun: Mais Dah não quer ficar, Chae não quer brincar com a Dah. - Fala tristonha.
Sana: Mais tem eu Dahyun, eu posso brincar com você.
Dahyun: Mais Sannie vive ocupada as vezes, aí quem acaba brincando sozinha é a Dah. - Suas orelhas abaixam assim como a sua calda.
Chae: Sana! - Vai até a sala e para aos no ver. - Ah vocês estão aqui, oi Momo, Mina. - Da um meio sorriso e vai pra cozinha.
Sana: Não fique assim Mina, ela vai te tratar como antes, não se preocupe.
Mina: Assim espero - Suspiro e vou atrás dela. - Oi Chae, vim me despedir, já vou embora, se eu ficar mais um pouco irei perder o primeiro tempo - Digo no tom de brincadeira para quebrar o gelo, mas não deu muito certo, já que a Chae pareceu não dar tanta bola assim.
Chae: Então acho melhor você ir, se não vai se atrasar - Aponta pro relógio que estava pendurado, e vejo que estou quase atrasada.
Mina: Jesus! Tchau Chae - Vou até a mesma e tomo coragem para poder dá-lhe um selinho, mais sai “Correndo” da cozinha. - Momo do céu, vamos por que se não vamos nos atrasar! - A puxo pelo braço sem deixar a mesma se despedir da Dahyun.
《Quebra De Tempo》
Jung: Aí gente eu não sei mais o que eu faço com a Nayeon, ela está muito assanhada. Toda hora se agarra em mim, senta no meu colo. Jesus! - Exclama cansada nos fazendo rir.
Momo: Só lamento por ti, deve ser por que ela quer ter algo a mais com você… se é que me entende - Olha safada pra mesma que dá o dedo do meio pra Hirai a fazendo gargalhar.
Tzuyu: Mais se for isso, honra o que você tem entre as pernas - Faz um joinha dando apoio moral.
Mina: Como eu sou a única que não tem um pênis aqui, e não tem essa de “honrar”. Acho que você deveria falar pra Sana, pelo que você me contou de que ela do nada passou a ficar assim coisa boa não é.
Momo: Lá vai a Mina estragar - Cruza os braços.
Mina: Estragar nada, só é eu que não penso em fuder, e já penso com a cabeça de cima e não com a debaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
Fiksi PenggemarQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...