Chapter 22

1.9K 209 77
                                    


Kai: Parece que terei que te dar uma boa educação. – Sorri perverso e entra no quarto e fecha a porta.

Chaeyoung: Humpf, não me faça rir – Se levanta e fica em posição de ataque com suas garras e presas amostra.

Kai: Então vamos ver quem é o melhor, aberração.

Dito isso parte para cima da Son com a mão esquerda levantada para desferir um soco em seu rosto, mas Chaeyoung foi mais ágil e desviou do ataque e acerta um chute na sua costela. Sorri de lado ao vê-lo com a mão na costela com uma cara de dor, vai para cima do mesmo para dar-lhe um gancho, mas Kai envolve sua cintura com seus braços e a ergue do chão para depois jogá-la no chão com força fazendo a Son perder o ar de seus pulmões.

Kai: Agora é o seu fim Son – Vai até o criado mudo e rapidamente pega uma faca que escondia na gaveta, quando virou para a mesma, se deparou com Chaeyoung em pé o olhando com ódio, seus olhos mudaram para olhos de um felino. Suas orelhas e sua calda apareceram.

Chaeyoung: Não, agora é o seu fim Kai... – Diz com sua voz grave assustando o homem que recuou alguns passos até tocar no criado mudo.

Kai: Fica longe de mim! – Aponta a faca na direção da hibrida que acaba dando uma risada psicopata.

Chaeyoung: Não se preocupe, te matarei da forma mais rápida, e mais dolorosa – Sorri diabolicamente mostrando suas garras que ficaram maiores do que as anteriores, Kai no desespero joga a faca na direção da Son que segura o objeto e acaba se cortando. – Pra um caçador você é bem medroso, não acha? – Desvia seu olhar do sangue de sua mão e olha pra ele.

Kai: O que você quer de mim!?

Chaeyoung: Simples – Diz se aproximando do homem com a faca na mão cortada. – O que eu quero saber é, quem são as pessoas que querem Dahyun, Nayeon e Sana mortas? – Olha pra faca suja do seu sangue depois olha pra ele que a olha aterrorizado.

Kai: S-Se eu contar, você me promete que não irá me matar?

Chaeyoung: Não irei te matar, não se preocupe. – Fala e o homem olha para a faca em sua mão, e Chaeyoung joga a faca pra longe, do outro lado da cama.

Kai: Q-Quem quer as hibridas e todos os híbridos mortos é o Choi Seung-hyun, conhecido como T.O.P. – Chaeyoung olha para ele confusa.

Chaeyoung: Que mais?

Kai: É-É só isso, ninguém comenta muito sobre o mesmo, e ele também não se expõe.

Chaeyoung: E onde ele está?

Kai: E-Ele está na Suíça, mas não sei ao certo quando ele vai voltar, talvez alguns dias.

Chaeyoung: Onde ele ira se alojar?

Kai: C-Como eu disse, ninguém sabe muito sobre ele, e o mesmo não se expõe.

Chaeyoung: Hmmm, muito obrigado por essas informações valiosas. – Sorri amigável pro mesmo.

Kai: E-Eu p-posso ir agora?

Chaeyoung: Mais é claro... que não – Kai a olha aterrorizado e tenta fugir, mas falha e acaba sendo atingido por suas garras que acerta o seu pescoço o rasgando fazendo seu sangue jorrar e pegar na mesma, o mesmo cai no chão se engasgando com o seu próprio sangue até morrer.

Seolhyun: Chae você es... – Entra no quarto e nota o homem todo ensanguentado e Chaeyoung também. – Meu deus! Você está bem? –Son olha pra sua mão e olha pra Seolhyun aterrorizada, percebendo o que fez.

Chaeyoung: O que eu... fiz? – Sussurrou pra si e sente braços lhe abraçando.

Seolhyun: Shhh, não pensa nisso – Faz carinhos nas suas orelhas relaxando a mesma, logo Seulgi e MoonByul aparecem na porta.

My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora