E lá estava eu, mais uma vez levando bofetadas dessa pessoa. Eu não sei por que faz isso, prazer? Diversão? Ou simplesmente gosta de me humilhar?
Xxx: Você é uma inútil! Eu ainda nem sei como te aturo sua imprestável!!
Cada palavra era um tapa desferido no meu rosto já vermelho e marcado por seus dedos. Olho para porta e lá estava, mais uma vez. Me olhando sem dizer nada e sem fazer nada.
Xxx: Espero que você se torne uma pessoa útil um dia.
Diz e me joga no chão e sai do quarto, olho para a porta mais uma vez e vejo novamente me olhando, sem mexer nenhum músculo. Depois dá as costas como sempre faz.
Mina: Eu vou embora daqui, e um dia serei muito feliz ao lado de quem me merece!
Me levanto e sigo até a porta trancando a mesma, tiro minha roupa e vou em direção do banheiro tomar banho.
Enquanto me ensaboava, fiquei pensando em um jeito de sair dessa casa sem ninguém saber. Saio do banho enrolada na toalha, pego uma mochila espaçosa, pego peças de roupas colocando enquanto pego meu celular e ligo para minha amiga, a Momo.
- Alô? Momo?
- Oi Mina, tudo bem?
- Pode fazer um favor pra mim?
- Claro! Pode falar!
- Queria saber se posso ficar um tempo na sua casa.
- Claro que pode, você sabe que é sempre bem-vinda em minha casa.
- Obrigado! Vou apenas terminar de arrumar algumas roupas e já vou.
- Okay, Tchau!
- Tchau!
Finalizo a ligação, fecho a mochila, me visto e olho para a janela pensando se a dor que sentirei ao pular valerá a pena, mas logo penso na dor que sinto quase todos os dias nessa casa.
Olho pela última vez para meu quarto, abro a janela, jogo a mochila e em seguida pulo da janela sentindo uma dor nos pés por causa do impacto contra o chão. Me levanto e começo a correr floresta a dentro seguindo o caminho da trilha.
Em meio a correria acabo esbarrando em alguma coisa, e pelo impacto cai de bunda no chão. Olho pra frente e vejo uma garota, mas tinha algo de estranho com ela. Tento focar meus olhos na escuridão da floresta e vejo que a garota possui orelhas e algo que se parece com uma calda se mexendo calmamente atrás de si.
Mina: O quê é você!? - Tento levantar mais paro ao vê-la engatinhando em minha direção. - Não chegue perto! - Me arrasto para longe do ser estranho e sinto a madeira nas minhas costas avisando que não tenho escapatória. - Não me machuque, por favor! - Peço e coloco meus braços em frente ao meu rosto em uma tentativa de me proteger.
Mas então sinto dedos em volta do meu pulso os puxando calmamente me revelando um rosto lindo e de olhos curiosos.
🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯
E vamos de história nova mais uma vez kklkkk, como eu já tinha essa história escrita ( a metade ) resolvi postar, sendo assim, desculpe qualquer erro e até a próxima ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanfictionQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...