Point Of View, Son Chaeyoung
Depois daquele negócio que Chae fez com a Minari, meu coraçãozinho aqueceu, e quero mais. Me traz um sentimento bom, de paz e tranquilidade.
Vocês devem estar se perguntando como Chae descobriu que Minari estava em perigo né? Bom, Chae e a Dahyun mais a Sannie estávamos brincando quando senti uma sensação entranha, não sei descrever, era como se alguém estivesse apertando meu coraçãozinho.
Então deduzi que fosse Minari, como Chae tem um olfato muito bom, consegui sentir o cheiro de rosas da Pinguim. Então só corri deixando o cheiro me guiar, foi assim que Chae encontrou Minari e a protegeu.
Sana: Tigrinha por onde você estava? Por que saiu correndo daquele jeito? - Diz Sannie vindo na minha direção me abraçando fortemente.
Chae: Chae vai explicar... se Sannie me soltar. - Digo com dificuldade e ela me solta pedindo desculpas, fomos até a sala onde estava Dah que continuava brincando.
Sannie: Certo agora me explique. - Concordo com a cabeça e começo a explicar.
Chae: E foi assim que aconteceu Sannie.
Dahyun: Uau, quer dizer que a Chaeng bateu no moço que queria fazer alguma coisa com ela? - Pergunta interessada no assunto.
Chae: Uhum Chae arranhou a cara dele, isso é pra ele aprender a não mexer no que pertence a Chae. - Digo convicta estufando o peito, e vejo Sannie me olha com deboche. - Sannie, qual é o nome daquele negócio que as pessoas fazem com os lábios? - Pergunto e a mesma me olha confusa.
Sannie: Que negócio Tigrinha?
Chae: Aquele negócio que você encosta seus lábios nos lábios da pessoa. - Sannie arregala os olhos e engasgar com o próprio ar.
Sannie: Onde tu viu isso menina?
Chae: Em lugar nenhum, Chae fez isso e queria saber o nome. - Falo e a mesma se recompõe.
Sannie: Certo essa pessoa é a Mina né? - Concordo com a cabeça, e a minha calda começa a balançar só de lembrar - Isso!... quer dizer... isso que você fez se chama beijo, beijo é quando você encosta seus lábios com o da pessoa que você ama. Mas também tem o beijo de língua que eu não vou te falar vou deixar pra Mina te ensinar na prática. - Sorri sapeca.
Chae: Ah não Sannie, fala logo. - Fico emburrada cruzando os braços.
Sannie: Vai por mim, é melhor fazer na prática. - Sorri travessa.
Chae: Sério? - Concorda freneticamente. - Então Chae vai pedir pra Pinguim me explicar na prática. - Fico animada fazendo a minha calda balançar freneticamente.
Dahyun: Se eu pedir pra Moguri me ensinar, ela vai aceitar? - Se pronuncia olhando pra Sannie.
Sana: Mais é claro, aí quando ela estiver te ensinando você dá uma arranhada de leve na barriga dela. - Pisca pra mesma que sorri.
Chae: E a Minari? O que Chae faz com a Minari?
Sana: Simples, quando ela estiver te ensinando você leva suas duas mãos até a bunda dela, e aperta um pouco forte puxando pra si.
Chae: Certo!
《Quebra De Tempo》
Horas já havia se passado, e estava ansiosa para que Minari chegasse logo pra ela me ensinar o beijo de língua. Volta uma hora perguntava pra Sannie que horas são.
Sana: Meu Deus Chaeyoung se acalma! Já já ela chega.
Chae: Mas tá demorando muito. - Digo manhosa dando pulinhos de forma birrenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanficQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...