Chapter 26

1.8K 194 84
                                    

     Point Of View, Myoui Mina

Acordo cedo bem-disposta a não manda ninguém para aquele lugar, levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes. Depois saio do quarto e vou pra cozinha preparar o café da manhã, escuto passos vindo da escada e olho para trás vendo Dahyun sonolenta, porém arrumada.

Mina: Bom dia Dah! Cadê a Momo? - Pergunto pondo a mesa.

Dahyun: Momoring está se arrumando - Diz coçando seus olhos.

Mina: Então vamos co...

Momo: Vamos é o caralho! vão me esperar - Diz se sentando na mesa e já se servindo.

Mina: Sabão mandou abraços - Me sento na mesa e sirvo Dahyun para depois me servir.

Momo: Pra que sabão? - Pergunta confusa levando um pedaço de panqueca até a boca.

Mina: Pra esfregar na sua boca imunda - A mesma faz uma cara de ofendida e eu apenas reviro os olhos enquanto Dahyun ria daquilo tudo.

Alguns minutos depois terminamos de comer e fomos embora indo em direção a casa da Sana, onde minha querida amada Chae está. "Não vejo a hora de vê-la e dar-lhe vários beijos", acabo sorrindo boba com meus pensamentos.

Momo: Já tá pensando na Tigresa Mina? Na frente da Dahyun?

Mina: Eu não estou pensando em besteiras como você Hirai - Dou língua pra mesma que retribui.

Momo: Que seja, no entanto, fico feliz que vocês tenham se reconciliado. Não aguentava mais aquela Mina depressiva, e sem contar que eu acordava sem comida - Faz careta, terminamos de comer e saímos de casa.

Mina: Muito obrigada pela preocupação, sua interesseira... - Digo irônica sussurrando a última frase, Momo apenas me ignorou, e finalmente chegamos ao nosso destino. Toco a campainha e quem me atende e a Sana como sempre.

Sana: Oi Mina! Oi Hirai e Dahyun! Entrem - Diz radiante dando passagem e adivinha? Exatamente isso, Chou Tzuyu está lá, sentada no sofá "Por isso aquele sorriso radiante"

Momo: Chou marcando presença hein, botei fé - Se joga ao seu lado a cutucando com o cotovelo a fazendo bufar e revirar os olhos.

Tzuyu: Não enche buraco negro.

Mina: Sana irei subir pro quarto da Chae okay?

Sana: Claro querida.

Momo: Dahyun está aqui hein, olhe lá - Dou dedo pra Hirai discretamente sem a Kim notar e subo as escadas indo até o quarto da Son. Resolvo não bater e abro a porta.

Mina: Oi Cha... - Minha fala morre ao ver que Chaeyoung estava só de cueca e top, não resisto e começo analisar aquele corpo de cima abaixo e sua barriga definida.

Chae: Oi Minari, entra - Diz gentil pegando uma bermuda e uma blusa se vestindo "Bem que ela poderia ficar assim... PARE MINA!" balanço a cabeça e me sento na sua cama.

Mina: Vim te ver antes de ir para a escola. - Digo e a mesma se senta do meu lado.

Chae: Eu vou acompanhar vocês - Diz levando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, aproxima seu rosto do meu e cola nossos lábios.

O beijo era lento e calmo, mas conforme o tempo foi passando o beijo foi se intensificando e se tornando afoito, a mão que estava ao lado do meu rosto deslizou até a minha nuca agarrando os cabelos e apertando um pouco forte me fazendo arfar. Levo a minha mão direita até sua nuca arranhando enquanto a outra deixo no seu pescoço, mas infelizmente nos separamos por falta de ar.

Mina: Precisamos ir... se não vamos nos atrasar - Digo ofegante com um sorriso gigante no rosto e a mesma não estava diferente.

Chae se levanta e segura a minha mão nos guiando pra fora do quarto indo até a sala.

Momo: Hmmm, tavam se comendo né - Diz com um olhar e com um sorriso safado.

Mina: Ah claro com certeza - Ironizo e olho pro lado, e Chaeyoung estava envergonhada.

Tzuyu: Então pelo visto é verdade - Sorri de ladinho.

Mina: Vamos logo suas chatas. - Reviro os olhos e arrasto a Son para a porta.

Momo: Tchau Tofu, até as 18:00 - Deu um selinho nela.

Tzuyu: Até Sana - Diz dando um beijo demorado na sua bochecha e sorri galanteadora.

Momo: Yoda sendo Yoda hein - A Taiwanesa dá o dedo do meio para a Japonesa que apenas gargalha, e assim saímos.

Mina: Você não estuda Chae?

Chae: Não, nunca fui para uma escola, Sannie que me ensinou o que eu precisava saber.

Momo: Você pensa em entrar em uma ou já teve curiosidade de estudar em uma escola?

Chae: Sim já tive, mas por você, Tzu e a Jung terem pulado o muro com certeza deve ser chato. Então prefiro ficar na minha curiosidade. – As três começam a rir e eu só reviro os olhos.

   <Algumas horas depois>

Tzuyu: Bom Son, esse é o nosso inferno – Diz apontando pra escola e dou um tapa na sua cabeça – Aí.

Chae: Uau, ela é enorme – Diz olhando admirada a escola, de repente o sinal toca indicando que era pra nós entrarmos.

Mina: Tigrinha precisamos ir, as 18:00 eu vou te ver tá?

Chae: Okay... – Diz meia tristinha, seguro seu rosto com as minhas mãos, e lhe dou um selinho um pouco demorando e escuto barulhos de vômitos. Nos separamos e vi seu rosto alegre com um sorriso contagiante que arrancou o meu, olho para as meninas que estavam com uma cara de nojo.

Mina: Até parece que vocês nunca beijaram na boca suas palhaças.

Momo: Beijar beijamos, mas o problema é a melação de vocês.

Mina: Ah, tá, até parece que você não e assim com a Tofu Hirai.

Tzuyu: Nisso eu tenho que concordar.

Momo: Yoda fica quieta que tu parece um urubu cercando a Esquila – E assim começa a discursão entre as duas "Mereço", sinto uma mão segurando a minha, e olho pro lado vendo Chaeyoung me olhando seriamente e me puxa para longe das duas.

Mina: O que foi Tigrinha? – Digo pra mesma que solta minha mão e fica envergonhada.

Chae: Chae quer fazer aquilo com a Minari – Segura na barra da sua camisa e começa a brincar com ela acanhadamente, nem preciso dizer que fiquei vermelha que nem um pimentão né.

Mina: V-Você quer dizer a-aquilo?

Chae: Aquilo que faz o negócio da Chae ficar acordado – Engulo em seco e me aproximo dela e seguro suas mãos e ela levanta o rosto para me encarar.

Mina: Uhum Chae, a-a gente vai fazer – Falo morrendo de vergonha e a mesma sorri largamente.

Chae: Fechado! – Me dá um beijo na boca me pegando de surpresa.

Xxx: MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA MYOUI MINA!!! – Viro rapidamente na direção da voz e...

Mina: Não é possível... – Aperto a mão da Chae, "Pensei que nunca mais veria eles..."

🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ❤❤❤❤

My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora