AVISO!!! ESSE CAPÍTULO CONTEM TENTATIVA DE ESTRU... ACONSELHO PULAR A PARTE QUE FICA NO COMEÇO!!!
Obrigada e aproveitem o capítulo!
Point Of View, Yoo Jungyeon
Jung: Quem é você!? - Exclamo olhando pra mesma que estava sentada na cama estilo japonesa com as mãos no meio das pernas, de repente meu olhar cai sobre seu corpo totalmente nu!! - Se cubra pelo amor de Deus!! - Digo tampando minha visão com a mão, escuto o barulho dos lençóis e tiro minha mão dos meus olhos. - Certo, agora me fala quem é você e o que aconteceu com a minha coelha Nayeon. - Digo me levantando rapidamente.
Nayeon: N-Nay é a N-Nayeon. - Arregalo meus olhos e a olho melhor, e agora que reparei que ela tem orelhas grandes que nem a de um coelho, e são brancas. E com certeza ela deve ter sua "calda"/"Pompom" também branco - Jung-gi, o que é isso? - Diz apontando pra baixo e eu olho.
Jung: Puta merda. - Rapidamente tampo meu membro com as mãos.
Nayeon: Jung-gi o que é isso? E o que é puta merda? Nay quer saber. - Pergunta manhosa fazendo biquinho dando pequenos pulinhos na cama de forma birrenta batendo a mão livre na mesma, cassete e agora?
Jung: É... espera um pouquinho, enquanto isso vai no meu guarda-roupa e pegue uma roupa minha mesmo e se vista. - Digo e corro pro banheiro, que raios acabou de acontecer? Como assim minha coelha é uma híbrida?
Termino o meu probleminha e não eu não estava excitada, quer dizer um pouco, mas esse não é motivo o suficiente para estar naquele estado. Bom saio do banheiro e me deparo com a coelha usando uma blusa minha que ficou grande demais na mesma e uma cueca.
Jung: Certo pessoa, híbrido sei lá que se diz ser Nayeon, você poderia me explicar o que tá acontecendo e cadê a minha coelha? - Pergunto pra mesma novamente e me sento na cama.
Nayeon: Nay já disse que é a Nayeon! - Diz revirando os olhos bufando cruzando os braços, aí, aí mereço.
Jung: Certo, você já disse isso. Mas eu quero saber da onde você surgiu. Por que eu me lembro de ter dormindo com um animal, e não com uma "pessoa" - Faço aspas com as mãos.
Nayeon: Se Nay contar, Jung-gi não vai mais querer ficar com a Nay. - Diz triste com biquinho enquanto brinca com a blusa, tá confesso que isso mexeu comigo.
Jung: Claro que não, Jung-gi promete que não vai deixar a Coelhinha. - Falo e vejo a mesma me olhar com os olhos brilhando.
Nayeon: Sério!? - Pergunta desacreditada e eu confirmo com a cabeça fazendo a mesma dar um pulo consideravelmente rápido e alto, para a nossa distância fazendo eu me deitar na cama com ela por cima. - Nay promete ser uma boa Coelhinha.
Jung: Assim espero, agora sai de cima de mim que... - Olho pro relógio - Meu Deus estou atrasada!!! - Grito me levantando com tudo da cama fazendo Nayeon deitar-se no mesmo me olhando confusa.
Enquanto isso eu colocava a minha farda sem me importar dos olhares da mesma sobre meu corpo, vou para a cozinha comendo qualquer coisa que visse pela frente e pegou a minha bolsa que pela gloria estava na sala.
Já estava abrindo a porta de casa quando me lembro da Nayeon, olho para trás e vejo a mesma caminhar lentamente em minha direção.
Jung: Ué? Desde... desde quando você aprendeu a andar? Pelo que eu saiba coelho pula certo? - Pergunto confusa ainda com a mão na maçaneta.
Nayeon: Nay viu Jung-gi andando e aprendeu. – Vish, gente que aprende rápido são os que dão mais trabalho.
Jung: Certo eu vou pra escola e trate de ficar no quarto e não fazer bagunça, certo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanficQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...