Point Of View, Chou Tzuyu
Mais um dia chato de aula, ninguém merece, não vejo a hora disso acabar e eu poder ir na casa da Sana. Isto mesmo pra casa da Sana, tivemos um encontro ontem, e digamos que foi um dos melhores encontros da minha vida. Pelo simples fato de rolar um selinho acidental, olha eu não gosto de crianças, mas naquele dia passei as ama-las.
Flashback On
Sana: Tzu! Tzu! - Exclama puxando a manga da minha blusa.
Tzuyu: Sim Sana o que foi? - Olho pra mesma que aponta pra barraca de sorvete - Você quer sorvete? - Assente freneticamente sua cabeça.
Sana: Quero de Morango! - Credo parece uma criança.
Tzuyu: Okay criancinha - Riu de sua cara emburrada.
Vou até a barraca e compro seu sorvete de morango, estávamos em um parque, e como sempre tem crianças brincando de pega-pega. Estendo o sorvete pra mesma que pega e sorri em forma de agradecimento, leva até a boca e lambe o afastando logo em seguida. E nesse momento em que uma criança se esbarra em mim me fazendo ir pra frente e beijar Sana, fiquei em estado de choque mais rapidamente sai do transe e me afastei corada.
Flashback Off
Professor: Chou Tzuyu!! Se não está prestando atenção na aula, pode se retirar por favor - Guardo os meu materiais super plena e vou em direção da porta da sala com as meninas me olhando enquanto seguravam o riso.
Tzuyu: Seu bosta... - Sussurro e saio da sala.
Como não tenho nada pra fazer, e já queria ir embora da escola mesmo, resolvo pular o muro. Como eu sou alta não fiz nenhum esforço, e vou pra casa da Sana.
《Quebra De Tempo》
Chego na casa da Sana e bato na porta, mas quem me atende é a Chae "estranho, sempre é a Sana que atende".
Chae: O que foi Tzu? A Minari não está com você? - Pergunta olhando atrás de mim.
Tzuyu: É o que parece, cadê a Sana?
Chae: Sannie saiu com um cara Tzu - Fecho minhas mãos fortemente.
Tzuyu: Quem é esse?
Chae: Aquele ali - Aponta atrás de mim, olho para trás e vejo Sana e o suposto moleque. Eles se despediram e o mesmo beija a sua bochecha, "Filha da puta". Vou andando em passos rápidos na direção de Sana.
Tzuyu: Quem era aquele moleque Minatozaki? - Pergunto intimidadora assustando a mesma.
Sana: E-Ele é um a-amigo Tzu, ele só me convidou pra dar uma volta. Não aconteceu nada!
Tzuyu: Humpf! Não gostei dele, e também não gostei quando ele beijou sua bochecha - Cruzo os braços emburrada e viro o rosto pro lado, mas sinto lábios beijando o meu pescoço.
Sana: Não fique assim Tzu-ah - Fez a sua melhor carinha fofa com biquinho.
Tzuyu: Aish, está bem - Bufo corada.
Sana: Você não era pra tá na escola mocinha? - Cruza os braços batendo o pé no chão, como uma verdadeira Omma.
Tzuyu: Nada de mocinha, e não estava com vontade de ficar na escola mesmo. Então resolvi te ver - Digo e a mesma cora.
Sana: E-Então vamos entrar - Acabo rindo de seu jeito atrapalhado na fala e fomos em direção a sua casa.
Sana e eu ficamos brincando com as híbridas, mas eu já estava ficando cansada de brincar com elas. O que eu queria mesmo era ficar com a Sana sozinha, e esse era o problema, ela não queria se desgrudar das garotas e queria brincar com as mesmas. "Parece que você também tem seu lado infantil, mesmo tento 25 anos...".
Tzuyu: Vou no banheiro, depois eu volto - Falo para o vento já que as três estavam ocupadas demais brincando, reviro os olhos e caminho até o corredor e entro na primeira porta que vejo. E por ironia do destino ou não, acabei entrando no quarto de Sana.
O mesmo continha alguns ursinhos de esquilo nas prateleiras, e na mesinha ao lado da cama tem um retrato da mesma com a Chaeyoung. Caminho até a mesinha e pago o objeto, e o observo com cuidado, cada detalhe do retrato tirado. E tenho que admitir, a mesma estava perfeita.
Sana: O que você está fazendo Tzu? - Acabo tomando um susto e olho em direção a porta.
Tzuyu: Que susto Sana, eu só estava vendo a sua foto com a Chae - Mostro o objeto na minha mão pra mesma, depois coloco no seu lugar. - E você? O que faz aqui no quarto? Pensei que estivesse brincando.
Sana: Vim saber se você estava viva, já que demorou pra voltar. - Se aproxima de mim.
Tzuyu: Só estava cansada de brincar, o meu objetivo era ficar com você sozinha. - Levo as minhas mãos até sua cintura a aproximando mais ainda do meu corpo.
Sana: T-Tzu t-temos crianças lá em baixo. - Diz nervosa e sorrio travessa.
Tzuyu: Eu não estava insinuando nada, mas pelo seu tom de voz parece que você sim. - Sorrio galanteadora a deixando mais nervosa ainda, me inclino e dou um selar em seu pescoço a deixando arrepiada. Quando ia atacar seus lábios escuto um celular tocando, que no caso era o dela.
Sana: Oi Mark! - Sorri e me afasta pelos ombros "Quem é esse tal de Mark?" - Sinto muito, não poderei ir com você, estou com visita - Diz olhando pra mim - Talvez na próxima... okay, Tchau - Desliga.
Tzuyu: Quem é esse? O que ele queria? Ele é o que seu? - A encho de perguntas extremamente irritada pelo momento estragado.
Sana: Calma Tzu, esse que me ligou foi o Mark, ele é o meu amigo que você viu algumas horas atrás. E ele tinha me convidado para dar uma volta.
Tzuyu: Vocês tinham acabado de dar uma volta, pra que mais uma no mesmo dia? Humpf! Não gostei desse cara. - Cruzo os braços.
Sana: Tzu-ah, não fica com ciúmes, Mark é apenas um amigo da Sannie hum? - Diz com sua voz extremamente fofa de criancinha envolvendo seus braços ao redor do meu pescoço.
Tzuyu: Está bem, está bem. Mas fique sabendo que não quero você se engraçando pra cima dele. - Aviso aborrecida e a mesma assente e de uma forma inesperada por mim a mesma gruda os nossos lábios em um selinho longo, quando ia intensificar bateram na porta "Hoje definitivamente não é o meu dia de sorte"
Sana: Pode entrar - Diz assim que nos separamos.
Chae: Minari mais Momoring chegaram Sannie - Avisa e logo fecha a porta voltando pra sala.
Sana: Vamos - Me dá mais um selinho rápido tirando a minha cara fechada, e assim fomos pra sala onde Momo e Mina estavam com as suas híbridas.
Mina: O que você tá fazendo aqui Chou? - Pergunta confusa mais ao mesmo tempo desconfiada por eu ter descido junto com a Minatozaki.
Momo: Cês estavam né - Sorri maliciosa, e reviro os olhos pra mesma enquanto Sana simplesmente a ignora.
Sana: Tchau Tofu - Beija a testa da mesma.
Dahyun: Tchau Sannie, tchau Chae.
Sana: Tchau meninas e Tchau Chou - Olha pra mim e sorri, e eu só retribuo já que não posso beijar a mesma pois tem 4 pessoas nos olhando.
Tzuyu: Tchau Sana e Chae - Passo pela mesma e saímos de casa - Nem um pio vocês duas - Digo impaciente e as mesmas deixam um riso escapar.
"Um dia ainda vou te provar Minatozaki, se não, não me chamo Chou Tzuyu"
🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧🐯🐧
Desculpe qualquer erro e a demora gente, tá foda kkkk, até mais ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hybrid Tiger - Michaeng G!P (Revisando)
FanfictionQuem poderia imaginar que por causa de meus problemas familiares, poderia fazer eu encontrar a solução de todos os meus problemas. . . . . Em meio a ventania a procura de alimento, nunca pensei que encontraria uma esquila que cuidaria de mim...