Mina’s P.O.V.
Nunca imaginei que ir ao um mercado fosse tão divertido.
Normalmente era a Momo quem fazia as compras do mês, a Sana só ia quando era extremamente necessário. As duas sabiam que ir ao mercado nunca fora meu forte, mas se precisassem de ajuda nas compras, era óbvio que eu não negaria.
A Chaeyoung era, como posso dizer... Diferente.
Não um diferente ruim, um diferente agradável.
Tanto que nem percebi o momento em que soltei um longo suspiro quando ela me deixou em casa, fiquei observando o instante todo aquele carro dar partida, até vê-lo sumindo no fim da rua...
Desviei dos meus pensamentos quando senti alguns pingos de chuva.
Iria chover novamente, por isso tratei de entrar.
— Momo? Sana? — Chamei por minhas amigas quando entrei. — Alguém?
Sem respostas.
Fui até a cozinha, e, novamente, sem sinal delas.
Certamente devem ter saído de casa.
Contudo, quando fui subindo até meu quarto, vi a silhueta de Momo saindo do banheiro enrolada em uma toalha, ela havia acabado de tomar banho.
— Uau, até que enfim uma das sumidas resolveu aparecer. — Ela falou.
— A Sana não está aqui?
— Não, ela saiu com uma mulher, certeza que é a crush dela.
— Desculpa ter demorado a aparecer. — Fiquei um pouco sem jeito, Momo não gostava de ficar sozinha.
— Está tudo bem, só fiquei com um pouco de medo da chuva.
Sorri. Momo era adorável.
— Bom, vai começar a chover novamente.
— Vou me vestir, daqui a pouco desço para fazer um lanche. Pode me ajudar?
— Claro, vou lhe esperar na sala.
Desci as escadas e fiquei no sofá esperando a Momo, vários pensamentos se passaram em minha cabeça, porém, um em especifico fez meu coração parar.
Esqueci meu computador no carro da Chaeyoung! Me praguejei mentalmente por isso.
Dentre todos os itens que tenho, o único que não posso perder é aquele notebook. Não por ter sido caro ou algo do tipo, quer dizer, ele foi caro, mas não posso perdê-lo por ser o aparelho onde tenho vários arquivos guardados, arquivos que não posso permitir de forma alguma que alguém acesse.
O pior de tudo, é que não tenho o número dela e nem sei onde fica sua casa.
Droga!
Conhecendo a Chaeyoung, tenho certeza que ela não mexeria nas minhas coisas. O detalhe é, eu não a conheço cem por cento e nem sei quando ela poderá ser roubada ou não. Só me resta a torcer para que ninguém consiga acessá-lo. De qualquer forma, ele tem senha para tudo o que você escolha acessar, e não é nada fácil descobri-la.
Não me restam escolhas, terei de esperar até amanhã.
Tentei me acalmar, porém, para piorar, pela janela pude perceber um clarão vindo do céu sendo seguido por um trovão, que causou instantaneamente uma queda de energia.
Fiquei um pouco assustada por essa falta de energia de repente, entretanto, o que me assustou mais naquela noite até aquele momento, foi o grito de Momo vindo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além do Espaço - MiChaeng
FanficSon Chaeyoung sonhava em ser uma astronauta renomada, porém imprevistos a impediram de concluir o seu sonho. Já sem esperanças, ela conhece Myoui Mina, uma mulher no qual também não pôde realizar o seu sonho de trabalhar na tão renomada Administraçã...