07 - Erro no Sistema

24 7 1
                                    

Mina's P.O.V.

- Mina, poderia me emprestar uma caneta?

Não sei quantas vezes respirei fundo em busca de paciência nesse trabalho. Quem não tem uma caneta na mesa?

- Você não tem mesmo uma caneta na sua mesa?

- Qual é Mina, vai me negar uma caneta? - Ele sorria de forma sacana. Nunca odiei tanto um sorriso.

Abri uma gaveta e peguei a caneta o quanto antes para entregar a ele, eu sabia que isso tudo era uma desculpa para vir falar comigo.

- Aqui está Hyunsuk, pode ficar com ela - Faço questão de mostrar meu descontentamento a ele.

- Obrigado, Mina - Ele saiu.

Que garoto nojento, infelizmente sou obrigada a conviver com ele.

Para ser sincera, acho que só tem uma pessoa no qual me dou bem nessa empresa. Choi Jisu, ou como prefiro chamar, Lia, foi a primeira a falar comigo quando entrei aqui, somos bem parecidas em relação a gostos, isso facilitou bastante uma aproximação nossa.

Ela viu que o Hyunsuk estava me incomodando. Apesar de sua mesa ficar um pouco distante da minha, ela poderia ver com clareza o que acontecia, até porque ficava de frente.

- Ele fez alguma coisa com você, Mina? - Ela perguntou quando veio até onde estava.

- Só pediu uma caneta - Suspirei - Eu estou cansada.

O semblante de Lia ficou triste, ela já sabia de tudo que passei.

- Sinto muito Mina, posso fazer alguma coisa por você? Se quiser, posso ter uma conversa com o Choi.

- Agradeço por isso Lia, mas vai ficar tudo bem. 

- Tem certeza?

"Não"

- Tenho - Lhe lancei um sorriso.

- Tudo bem, qualquer coisa me chama.

- Obrigada, Lia.

Lia é mais uma garota no qual posso falar que é uma prodígio na programação, fico impressionada com o quanto essas pessoas são talentosas por aqui, eles mereciam trabalhar em um lugar mais adequado, podem conseguir tudo o que quiserem com essa profissão.

Só não posso falar o mesmo de mim.

Não consegui me concentrar muito bem o resto do dia no trabalho. Na verdade, esses últimos dias estava bem perdida nele, isso tudo por conta do meu esgotamento mental que não me permitia ser produtiva.

Comecei a arrumar minhas coisas para ir embora. Quando chegasse em casa, a primeira coisa que faria seria jogar algum jogo qualquer, ajudava a aliviar um pouco minha mente. Mas fui interrompida disso.

Lee Chaeryeong é secretária do diretor dessa empresa, estranhei quando ela veio até mim, será que eu estava com problemas?

- Myoui Mina?

- A mesma, pois não?

- O senhor Lee pediu que comparecesse até sua sala.

- Tudo bem, Chaeryeong - Ela se retirou.

Guardei o resto das minhas coisas antes de ir até à sala dele, estava nervosa sobre o que ele queria tratar comigo.

Lee Taeyong é uma pessoa rígida, então qualquer pessoa tem medo de ir até sua sala, principalmente se você tiver feito algo errado.

Alguns olhares foram direcionados a mim enquanto ia até sua sala, inclusive o de Lia, isso só aumentava o meu nervosismo.

Bati em sua porta receosa, mas logo minha permissão para entrar foi concedida.

Amor Além do Espaço - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora