Chaeyoung's P.O.V.
O que posso falar sobre a madrugada de hoje...
Primeiramente não esperava encontrar alguém lá àquela hora da noite, e segundo, é que aquela garota é bem diferente de todas que já conheci. Se isso é uma coisa boa? Digo com todas as palavras que sim.
Posso falar também que achei divertido conversar com ela, por mais que não saiba muitas informações sobre a garota, não deixou de ser legal.
Ela não me falou onde morava, então não sei se ainda irei encontrá-la por aí. De qualquer forma vou tentar a sorte de começar a aparecer mais vezes naquele lugar, quem sabe ela também não tentasse…
Nesse momento estava na cozinha, Dahyun estava se preparando para sair com Tzuyu, elas duas saíam cedo de casa. Como é muita coisa para elas organizarem logo cedo, resolvi fazer o café da manhã para todas nós, assim elas poderiam ficar despreocupadas quanto a isso.
- A comida está na mesa - Falei alto para que elas escutassem.
Tzuyu logo apareceu na cozinha já vestida para ir estagiar, sua faculdade era durante a noite, assim como a minha.
- Eu não quero sair de casa - Falou apoiando as mãos no rosto.
- Estamos no mesmo barco - Coloquei um prato para ela.
- Pelo menos você só vai sair daqui a duas horas, ainda pode dar um cochilo.
- Estou sem sono - Me sentei ao seu lado.
- Eu estou, e com muito.
- Cadê a Dahyun?
- Deve está falando no celular com alguém.
- Dahyun vem logo! - Gritei.
Uns instantes depois ela entrou na cozinha.
- Desculpem a demora, estava conversando com uma pessoa - Se juntou na mesa conosco.
- Quem é a pretendente? - Tzuyu perguntou.
Ela quase engasgou com a comida.
- Quem disse que tenho uma pretendente?
- Suas expressões.
- Você está viajando Tzuyu.
- Viajando no mundo da razão, pois isso é algo que nunca me falta.
- Para de ser convencida.
- Estou sendo realista, não é Chaeyoung? - Ela me cutucou.
Estava totalmente aérea ainda pensando na garota que conheci.
- Do que vocês estão falando?
- Que eu sempre tenho razão.
- Quero saber quem viaja mais, Chaeyoung ou Tzuyu.
- Não sei qual o problema em admitir que está gostando de alguém, e Chaeyoung? - Ela passou a mão em frente ao meu rosto - Acorda para a vida.
- Não enche Tzuyu - Empurrei a mão dela do meu rosto.
- Não estou gostando de ninguém - Sua expressão era de tédio - Tem algo lhe incomodando Chaeyoung?
- Não só estou pensando em uma coisa.
- Que coisa?
- Para de ser curiosa Tzuyu - Dahyun reclamou - Só conta se estiver a vontade para falar sobre isso, tudo bem?
- Na verdade não é nada de mais que tenha que esconder - Me posicionei melhor na cadeira - Ontem a noite quando saí para espairecer um pouco, conheci uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além do Espaço - MiChaeng
FanficSon Chaeyoung sonhava em ser uma astronauta renomada, porém imprevistos a impediram de concluir o seu sonho. Já sem esperanças, ela conhece Myoui Mina, uma mulher no qual também não pôde realizar o seu sonho de trabalhar na tão renomada Administraçã...