01 - Oportunidade Negada

53 9 0
                                    

Mina's P.O.V

- VOCÊS QUEREM FAZER SILÊNCIO POR FAVOR - Dei um grito direto do meu quarto.

Estava lendo um artigo em uma revista sobre computação em minha cama, quando escuto minhas duas amigas começarem a discutir na cozinha. 

Antes de qualquer coisa, sim. Eu moro com duas amigas no qual nos tratamos como verdadeiras irmãs, apesar das discussões que temos de vez em quando, no geral vivemos em paz.

O barulho continuou, então não me restou nada há fazer a não ser me levantar e verificar o que estava acontecendo.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntei um pouco irritada, afinal detestava ser interrompida de alguma leitura.

- Nada Mina, volta para os seus negócios de computador - Uma delas falou.

- Não é qualquer negócio de computador, Momo - Revirei os olhos - Eu até queria estar lendo o artigo, porém, quem se concentra com o barulho todo de vocês duas?

- A culpa é da Sana - Momo falou cruzando os braços.

- Minha culpa? - Sana ficou indignada.

- Sobre o que vocês duas estão falando? - Já perguntava sem paciência.

- Mina, você não está sentindo esse cheiro? - Momo perguntou e nem esperou com que eu respondesse - Cheiro de queimado Mina, de comida queimada. A comida que a Sana deixou queimar.

- A culpa não foi totalmente minha, Momo - Sana reclamou.

- É sério que vocês duas estão discutindo por uma comida queimada? - Não sei porque não me impressiono - É só pedir algo por aplicativo.

- Eu falei isso para a Momo, mas ela insistiu em discutir.

- A comida que vocês pedem é muito gordurosa.

- A gente troca de restaurante, simples - Falei pegando o meu celular.

- Tá vendo Momo, não precisava de tudo aquilo, já pode ir se desculpando comigo.

- Não vou, porque apesar tudo você ainda queimou o jantar. 

Vi quando Sana deu um leve empurrão na Momo, arrancando um sorriso dela. Como falei, discutíamos, mas logo ficamos bem.

- Desculpa, Sana.

- Tá tudo bem - Ela sorria.

- Mas você vai lavar a panela que queimou.

- Ah não Momo.

- Pedi comida Japonesa, chega em 30 minutos - Falei, mas acho que as duas nem me ouviram.

Uma discussão terminou para começar outra, de quem iria lavar a louça, aproveitei e saí correndo de lá, daqui a pouco elas se resolveriam mesmo. 

Entrei no meu quarto e me joguei em frente ao meu computador.

Grande parte do meu dia eu ficava em frente a essas telas, quando não era em frente ao meu Desktop era em frente ao meu notebook, e assim seguia minha rotina.

Porém nelas fazia algo que amava, que no caso era programação, ou jogar algum jogo.

Desde pequena sempre fui uma completa nerd, já cheguei a estudar em uma das melhores escolas dos Estados Unidos e ao longo de todo o tempo sempre senti uma enorme paixão pela computação.

Meus professores elogiavam bastante minhas habilidades em programação, isso me deixava super feliz.

Foi então que fiz faculdade na especialidade de engenharia da computação. Logo após terminar o meu curso fiz uma pós-graduação mais ligada na parte da lógica, que era a minha favorita, assim concluindo mais um diploma, mas esse era em Engenharia de software.

Amor Além do Espaço - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora