10 - Mercado

27 8 1
                                    

Chaeyoung’s P.O.V.

A primeira coisa que fazia após sair da faculdade era sempre a mesma: verificar o céu a fim de ver as estrelas.

Não é algo tão grandioso, mas para uma garota apaixonada pelo universo é totalmente gratificante. Vez ou outra acabava recebendo alguns olhares tortos do pessoal que saía ao meu lado, porém não me importava, ainda chego a chutar que eles não sabem apreciar a verdadeira beleza do universo.

É uma pena que a cidade de Nova York seja tão iluminada, não que eu esteja torcendo para viver no escuro, não é isso, até porque luz é essencial. É apenas o fato de que esse brilho todo acaba impedindo os verdadeiros astros da noite de se destacarem.

Se eles pudessem ver o verdadeiro show, nunca mais olhariam o universo da mesma forma.

Enfim, hoje a noite foi diferente, o céu estava totalmente nublado e mais frio do que de costume. Sem dúvidas iria chover, então talvez não fosse uma boa ideia aparecer naquele lugar como de costume.

Chamei um táxi e fui até em casa, precisava logo comprar um carro, não tenho dinheiro para táxi todas às vezes.

— Cheguei – Gritei ao entrar em casa.

Vi Tzuyu descer a escada rapidamente, admito que me assustei.

— Rápido, pega as chaves do carro da Dahyun e vai ao mercado.

— Eu? – A olhei indignada – Vai você – Entrei na cozinha.

— Chaeyoung, você não está entendendo – Veio me seguindo.

— Por que não pede a Dahyun? Por que você mesma não vai? E par... – Fui interrompida.

— Menos perguntas e mais ação – Jogou as chaves para que pegasse no ar – Vai lá.

— Tzuyu, eu passei o dia trabalhando e acabei de chegar da faculdade, da um descanso. Cadê a Dahyun?

— Saiu com uma mulher que veio até aqui, não faço ideia de quem seja. Mas preciso que você vá ao mercado comprar uma torneira nova antes que ela volte.

Realmente não estava entendendo nada, talvez seja por conta do cansaço.

— O que?

Tzuyu estava começando a ficar sem paciência, vi quando ela suspirou inúmeras vezes.

— A torneira da pia do banheiro quebrou, sem perguntas de como isso aconteceu – Se adiantou – Dei um jeito por enquanto, mas não vai durar muito, não posso sair porque a qualquer momento vai vazar tudo. – Começou a me puxar para a sala — Pega meu cartão e anda logo.

— Não sei o que você andou fazendo no banheiro, mas está me devendo uma depois dessa.

— Que seja.

Tzuyu realmente estava desesperada, o que não deixou de ser engraçado, até porque ela raramente ficava assim. De qualquer forma resolvi fazer esse favor a ela, claro que depois iria fazer uma leve chantagem para saber o que aconteceu.

Torci para que não chovesse tão cedo e fui até o mercado mais próximo, que no caso não ficava tão próximo assim.

Quando estava na metade do caminho, lembrei que aquele lugar ficava próximo de onde estava. Então, apesar da dúvida, realmente gostaria de saber se a Mina estaria por lá... Acho que a torneira pode esperar um pouquinho.

“Não Chaeyoung, foco!” – Pensei – “Tzuyu vai te matar”.

Bom, já estava perto, iria arriscar de qualquer forma. Deixei o carro em um lugar seguro, e segui adentro daquela vegetação.

Amor Além do Espaço - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora