Mina's P.O.V.
Meu dia havia sido um completo tédio, mas acho que enfim encontrei algo que melhorasse um pouco dele.
Chaeyoung é mais legal do que pensei, bom, ela tentava ser. Eu sabia que ela não estava bem, e a todo custo tentava não demonstrar esse sentimento que sentia.
Não gostei de vê-la daquela forma quando apareceu aqui, então meio que tentei levantar um pouco de seu astral mostrando alguns jogos que tinham em meu computador.
- Sabia que você é muito ruim nisso - Ri dela. Ela estava sentada ao meu lado, encostada na rocha.
- Você me entregou isso sabendo das consequências.
- Não imaginei que fosse tanto.
Então pela décima vez apareceu um "game over" na tela do computador.
- Acho que perdi tudo o que você tinha - Falou com um pouco de receio.
- Acha mesmo que deixaria você jogar na minha conta?
- Não estava?
- Claro que não, uma de minhas amigas também joga esse jogo, então entrei na conta dela para você.
Ela arregalou os olhos, mas não precisaria ter medo, sou eu quem iria lidar com as consequências depois.
- Mina! A sua amiga vai te matar - Disse assustada.
- Eu sei, mas depois tento ganhar tudo para ela de volta.
- Espero que você não revele a pessoa quem acabou com tudo.
- Não vou, fica tranquila.
Ela esticou suas pernas que antes estavam cruzadas, e procurou se acomodar no chão, algo difícil.
- Você trabalha Mina?
- Trabalho.
- Poderia me falar em quê?
- Vou pensar um pouco no seu caso.
- Então terei que esperar.
- É bom ser paciente - Ela deu uma risada.
Estava começando a fazer frio por aqui. Chaeyoung estava com um moletom, levantou o capuz e se encolheu na pedra.
- Você está parecendo uma traficante.
- Estou com frio, e gosto de ficar totalmente coberta.
- Por que?
- Porque assim suas piores partes não são reveladas - Isso saiu de um forma fria.
Engoli em seco com esse comentário, ela escondia mais coisas do que demonstrava. Gostaria muito de perguntar sobre aquela marca em seu rosto, porém, tinha medo de ser um assunto complicado para ela, e assim deixá-la pior do que estava.
- Talvez suas piores partes possam mostrar suas melhores qualidades...
- Não sei ao certo quanto a isso.
- Isso é o que minhas amigas sempre falam para mim.
Ela me olhou.
- Se elas falam isso, é por que você pensa da mesma forma que penso?
- Pensava, na verdade...
- Como você pôde pensar isso de si mesma? Não consigo enxergar um único defeito em você - Admito que fiquei um pouco corada.
- Penso a mesma coisa sobre você - Ela ficou sem graça - Mas infelizmente nem sempre pensamos da mesma forma que os outros querem.
- É bom ver que entende, não existem muitas pessoas que são capazes de compreender isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além do Espaço - MiChaeng
FanficSon Chaeyoung sonhava em ser uma astronauta renomada, porém imprevistos a impediram de concluir o seu sonho. Já sem esperanças, ela conhece Myoui Mina, uma mulher no qual também não pôde realizar o seu sonho de trabalhar na tão renomada Administraçã...