08 - Consequências

22 8 0
                                    

Chaeyoung's P.O.V.

Números;

Letras;

Dígitos;

Tela;

Computador;

Monitor;

Papel no meu rosto e Nayeon.

- Nayeon, qual a necessidade disso? Não posso mais ficar em paz?

- Desculpa, estava com esse monte de folhas e não poderia perder essa oportunidade de tacá-las em seu rosto - Ela riu - Sem falar que você deveria estar trabalhando...

- E estou, não está vendo?

- A única coisa que vejo é uma tela azul nesse computador.

- Ficou assim faz pouco tempo.

- Chaeyoung você não me engana, vi que não estava trabalhando.

- Só estava pensando em uma coisa, Nayeon.

- Não acha que anda pensando demais? - Ela ficou séria.

Infelizmente sim, realmente ando pensando até de mais, esse é um problema não qual não consigo controlar tão facilmente.

- Não exagera, Nayeon. Você fala isso como se tivesse passado o dia aqui sem fazer nada.

- Não foi isso que quis dizer - Ela puxou uma cadeira para sentar ao meu lado - Chaeyoung, você tem chances de acabar perdendo esse estágio.

Me assustei, não poderia perdê-lo. Esse lugar poderia me dar gatilho algumas vezes? Sim. Mas o que eu teria na minha vida se perdesse?

- O-o quê?

- Fiquei sabendo que sua frequência na faculdade anda baixa. Apesar de suas notas estarem acima da média, você pode não concluir seu diploma, com isso perdendo esse estágio. Sem deixar de mencionar que você precisa estar focada 100% nos seus estudos para continuar aqui.

Como pude me descuidar dessa forma?

- Vou tomar cuidado, Nayeon. E-eu prometo.

- É bom que tome, não gostaria de saber que você saiu dessa agência.

Engoli em seco, comecei a ficar nervosa por pensar nessa possibilidade.

- Chaeyoung, se estiver acontecendo alguma coisa com você, pode confiar em mim, tudo bem?

Apenas balancei minha cabeça em confirmação, não conseguia pronunciar qualquer coisa.

- Bom, vou voltar ao que fazia, só vim te dar esse alerta - Ela levantou - Toma cuidado, Chaeyoung.

- Tudo bem - Falei baixinho.

Comecei a sentir um gosto amargo na boca, sempre que tentava ficar bem com algo aparecia uma notícia para atrapalhar. Sei que é minha culpa, mas precisava dar um jeito antes que fosse tarde demais, o problema agora é saber se vou conseguir dar conta.

Normalmente quando faltava na faculdade era por não me sentir bem e isso vem acontecendo com uma certa frequência, sem deixar de falar também que chegava bastante atrasada e acabava perdendo algumas aulas. Resumindo: Estou ferrada.

Verifiquei as horas e vi que faltava pouco tempo para sair e ir direto a faculdade, queria sair com antecedência para comprar um café, precisava dele para me despertar. Fui conversar com Nayeon para que ela me liberasse mais cedo, afinal, ela era minha instrutora aqui.

Por sorte ela viu que não estava muito bem e me liberou mais cedo, fui guardar minhas coisas e corri para ir embora daqui.

°•°•°

Amor Além do Espaço - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora