05/02.

3.2K 280 29
                                    

[leiam a Distance do Matthew Espinosa, é uma ordem s2]

5 de Fevereiro.

----

Jack Gilinsky's pov.

E eu fui até o parque. Porquê? Apenas preciso. Sentei-me num banco e olho em volta, não a vi. Mas que podia eu esperar dela?

Levanto-me passados dez minutos e ando até a saída nas algo me faz parar.

- Jack, Jack espera! - olho involuntariamente para trás, lá estava ela. Acompanhada por uma criança, provelmente a irmã mais nova.

Ando novamente até o banco suspirando.

- Desculpa, mas ela quis vir e não se despachava. - reclama apontando para a irmã. - Vai brincar.

E ela vai e nós sentamo-nos.

- Então... desculpa Jack. - ela suspira. - Eu sei que fiz merda, da grande. Apesar de não saber tudo o que fiz ontem eu...

Interrompo-a. - O que fizes-te ontem? Oh, nada de mais. apenas me beijas-te quando eu disse que gostava de ti. E passados cinco minutos estavas a comer o monte de merda do Sam.

- Desculpa. - Murmura baixando a cabeça e encolhendo-se, provavelmente por ter falado alto demais.

- Par de pedir desculpa. - reclamo e ela levanta o olhar. - Deus, não é preciso chorar.

Abraço-a por instinto, odeio ver raparigas chorar. Odeio vê-la chorar.

- Merda, não me abraces. Não pós do sentir-me culpada assim.

- Está calada. - resmungo empurrando a para o meu peito.

-----

15 comentários

Text. › Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora