14 de Fevereiro.
----
Jack Gilinsky's pov.
E como prometido é devido eu estou a caminho da casa da Beatrice.
Uma ida a Portugal é uma boa ideia, e porque porra não pensei nisso? Verdade, não faço a mínima de quem lhe deu aquele bilhete. Mas algo me diz que não vou gostar de saber quem foi. Afinal, ela é a minha miúda. Apenas na minha cabeça, mas é.
Eu não tenho a certeza se ela se lembra, mas há uns dias eu disse-lhe que gostava dela, apesar de não falarmos sobre isso eu espero que ela tenha isso em conta quando vir o monte de merda que a espera no aeroporto.
Paro o carro e saiu para a ajudar com a mala, segundo ela se for uma pessoa de jeito ela vai. E isso magoa.
- Hey Finnie. - sorri com o apelido, há algum tempo que não me chamava isso.
- Hey Bea. - falo quando fecho a porta do porta-bagagens.
- Espero mesmo que isto corra bem, porque se não eu vou para casa empaturrar-me de gelado e ver Harry Potter e As Crónicas de Nárnia. - ela fala num tom aborrecido fazendo-me gargalhar. - Sabes, é estranho falar contigo sem ser por mensagens. - gargalha.
- Um pouco. - admito dando também uma pequena gargalhada. - Temos que nos habituar, se não vai ser dificil, quando casarmos. - brinco
- Olha as confianças, eu vou casar com quem me vai levar a Portugal.
Não falo, é parvo. Mas tenho receio que seja verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Text. › Jack Gilinsky
FanfictionOnde Jack Gilinsky e Beatrice Dallas demonstram o seu amor por mensagens. [Copiar uma simples ideia é considerado plágio. Vou denunciar se vir algo parecido. Respeitem os autores.]