21/02 [3].

2.6K 269 27
                                    

❅ votem

❅ comentem

❅ adicionem à bioblioteca/lista de leituras

❅ leiam Distance

----

21 de Fevereiro.

Teller's pov.

Beatrice preparava-se para ir embora mas Hayes para-a prometendo que iria valer a pena.

Valeria a pena ouvir a pessoa que se ama declarar-se a outra? - pensou Beatrice.

- Então... Vocês já a conhecem. - Jack começa ainda sorrindo. - Ela está aqui hoje. Eu tenho uma paixão enorme por aquela rapariga, ela atrofia-me o sistema todo. No princípio pensei que era só uma crush mas tornou-se mais e mais. Ela e o seu jeito de ser descontraído, desajeitado deixam-me louco e eu só tenho de agredecer ao Cameron para o resto da minha vida. - ele faz uma pausa. - Ele deu-me o numero dela e falamos todos os dias durante um mês e meio. Cada vez aumentava mais e mais. Eu admiti que a amava. Ela deu-me uma tampa tão grande que só de pensar que a posso receber aqui e agora da-me uma coisinha má. Eu só espero que vocês nao a odeiem de qualquer das formas. Beatrice, tu és a coisa mais importante da minha vida. E eu amo-te tanto, tanto, credo. Eu deito-me a pensar em ti, acordo e pergunto-me se estas a pensar em mim - ele é interrompido pela rapariga louca do camarim a saltar-lhe em cima.

- Poupa-me o discurso lamechas e beija-me logo seu idiota. - E Jack assim o fez.

------

Eu MEREČO COMENTARIOS E UM COLCHAO DE AGUA CARAILHO

Text. › Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora