28/02.

2.5K 212 4
                                    

❅ votem

❅ comentem

❅ adicionem à bioblioteca/lista de leituras

❅ leiam Distance, Twitter, Hate.

---

[Fim da primeira temporada]

---

28  de Fevereiro

---

Teller's pov.

        Como combinada Jack foi ter com Beatrice no dia seguinte, obviamente radiante.

        - Bom dia amor. - Ele cuprimente assim que entra.

        Ela apenas mostra o seu novo e que passara a ser o seu habitual sorriso forçado.

        - Que se passa? - O rapaz pergunta preocupado.

        - Eu acho que cada um devia seguir para o seu lado. - ela fala quase sem rancor.

        O moreno coitada quase se engasga com tanta surpresa. - O quê? Vais apenas deixar-te intimidar pela ameaça de uma fã? Pensava que sobreviviamos a isto e muito mais. Tu não podes fazer-me isto, fazer-nos isto.

        - Eu posso por isso, Jack, apenas vai embora. - a rapariga fala à beira das lagrimas.

        - Mas, Bea. Eu amo-te. - ele implora.

        - P-problema teu. - Ela gagueja. - Adeus.

--------------

Hey.

Meu Deus, eu adorei escrever esta porra. Vocês não tem noção! 

Obrigado por todo o apoio do fundo da minha pedra. :')

Então, isto ia ser o fim mas simplesmente não pode. 1º voces iam matar me 2º eu gosto de mais desta porra para acabar assim.

Entao vao ter de esperar 1 mes, mais coisa menos coisa. Aviso já que a partir de agora não vou publicar todos os dias esta fic pois tenciono fazer capitulos maiores e vou ter que escrever a Twitter de compensaçao, ou seja, vou escreve-la todos os dias. E a Hate, a sucessora da Distance.
NAO TIREM A HISTORIA DA BIBLIOTECA/LISTA DE LEITURAS
Já publiquei o ultimo capitulo da Distance.
Nao me matem,

lol,

Bea. 

p.s. Amo-vos.

Text. › Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora