POV PeridotEra estranho estar de volta depois de ter sua forma física pufada, mas de todas as outras vezes que tal coisa acontecia, hoje foi muito diferente. Antes eu não ligava se eu fosse estilhaçada, pufada ou qualquer coisa, mas agora era diferente, enquanto eu estava presa dentro de minha própria gem, eu torcia e implorava para poder voltar, era como se agora, eu detivesse um motivo para voltar, diferente das outras vezes em que acontecia. Eu me pegava refletindo sobre o ocorrido, lembrava da alegria de Lápis ao ver meu retorno e aquilo me deixava feliz, alguém finalmente se importava comigo.
— Peridot, tá tudo bem? - Steven questionava com aquele seu olhar compreensivo e preocupado de sempre.
— Sim, bom, eu acho... Eu tô feliz, eu acho. Eu não sei, por que você tá perguntando tanto???! - Perguntei ficando nervosa do nada.-
— Calma! É que você raramente fica quieta assim. - Steven diz.
— É, talvez. - Finalizei ficando novamente calada. Estávamos na sala da sua casa, não tinha ideia de onde as outras gems poderiam estar.
— Cadê suas escravas? - Pergunto levantando a sobrancelha.
— Quer dizer... as gems ?
— É, isso aí.
— Elas estão com a Lápis na praia, estão treinando, mas acho que logo vol... - Quando Universe iria terminar, o cômodo foi tomado por quatro gems que adentravam calmamente.
— Sentiram nossa falta? Não precisa chorar, já voltamos. -Ametista diz em tom convencido.
— Estávamos em treinamento, com a volta da Jasper, é mais necessário que o comum, todo preparamento é pouco. - Pérola fala preocupada.
— Eu não tenho utilidade então vou ficar dando apoio moral. - Dei de ombros, voltando a ficar quieta.
— Ei Peridot. Você tá bem? - Lazuli pergunta me olhando.
— Por que vocês vivem perguntando isso? Já falei que tô ótima.
Levantei irritada e andando até o transportador.
— Onde que você vai Peridot? Volta aqui!
— Vou dar uma volta. Preciso de um tempo.
Proferi séria e pensando em algum lugar bom para que eu pudesse pensar, não demorando muito para o transportador me levar até o local pensado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Lapidot
AdventureOnde Peridot vive no banheiro de Steven esperando por Lápis