Pov Lápis LazulliOs dias estavam passando rápido no campo, eu e Peridot continuavamos em um clima tenso e estranho, o que era péssimo já que isso só aconteceu entre nós quando não nós gostavamos, na nave, em homeworld e etc, era algo chato de se viver, nós moramos juntas e bom, a frase de Garnet não saia da minha cabeça: "Manter a paz e o equilíbrio", era isso a eu mais almejo, mas não está dando certo, eu e Peridot ainda não temos conversas grandes e legais como antes, eu tenho medo de perder-la e acho que ela também.
Agora eu molhava a plantação de tomates que eu plantei ontem e já estavam prestes a crescer, bom, agora que estou desocupada, não tem nada para fazer e eu planto algumas frutas, eu e Peridot não gostamos de comer então sempre doamos as verduras para os moradores da cidade de Beach City, se não elas estragam e são jogadas fora.Parei de regar as plantas com meu poder de hidrocinese quando ouvi a voz de Peridot claramente me chamando, desci calmamente até ela assim fechando minhas asas, olhei e seus olhos e a vi corar, era fofo quando ela ficava assim.
— Oi, pode falar. - Disse olhando-a.
— É.. Que tal nós darmos uma volta? Em beach city, na praia, só nós duas, vai ser legal, sei que você não gosta muito de passeios mas eu garanto qu..
— Aceito. - Disse antes dela terminar sua frase enrolada, Peridot nervosa é tão fofinha.
— Okay! - Disse com alegria. — Podemos ir agora se você quiser.
— Por mim parece tudo bem, podemos aproveitar e deixar os vegetais na casa do Steven. - Falei assim me virando e logo pegando uma sacola grande com vários legumes e verduras
— Certo, vamos?
— Sim.
— Hm.. Lápis..
— Sim? - Perguntei me virando para ela.
— Ér.. Podemos ir voando? Sabe, é legal, eu adoro, é bom sentir o ar na minha cara, mesmo eu não gostando muito de altura, b-bom, se você quiser ir de transportador está tudo bem, não há prob... -
— Certo, vamos voando então. - A interrompi antes que ela se engasgasse de tão rápido que estava falando. Entreguei a sacola para ela e a peguei no colo assim voando até Beach City, não é muito longe e chegaríamos em breve, a vista que temos daqui de cima é ótimo, Peridot está certa, é uma sensação muito boa.
Chegamos na cidade de Beach City, quando vi o templo, imediatamente pousei assim colocando Peridot no chão, entramos na casa de Steven sem permissão, já que ninguém pede para entrar na casa de Steven e apenas colocamos o saco no chão, recebendo olhares confusos das Crystal Gems, que estavam todas sentadas no sofá.
— Surpresa! - Peridot gritou animada.
— Genteeeee! - Steven gritou animado assim nos abraçando forte, rimos e retribuimos o abraço, o mesmo leva seu olhar até a sacola e sorri. — Oba frutas.
— Sentimos sua falta, viemos te visitar e dar uma volta na praia. - Contei sorrindo, Steven faz um pequeno bico e suspira.
— Ahh! Eu gostaria muito de participar do passeio mas..
— Ele tem treino! Hoje treinaremos seu desempenho na fusão de Stevonnie, mesmo vocês estando ótimos, nunca é demais, não sabemos quando irá vir uma batalha. - Pérola interrompe sorrindo convencida.
— Ah, está tudo bem, deixa para a próxima, então vamos apenas eu e Lápis. - Diz Peridot o que me faz sorrir, achando que teriamos um tempo para caminhar a sós.
— Haha! Acham que vão dar um rolé e eu não vou? Acharam errado colegas.- Diz Ametista se levantando e se aproximando, Peridot parece ficar bem animada com a presença dela, quis revirar os olhos, mas Garnet me olhava fixamente, mesmo ela estando de óculos dava para sentir seu olhar focado em mim
— Uh.. Você vem Garnet?. — Perguntei praticamente implorando mentalmente para que ela viesse, iria ficar um clima péssimo apenas eu, Peridot e Ametista.
— Seria bom, mas preciso acompanhar o treino de Steven e Connie, eles são ótimos e não irei perder nada. - Garnet responde, resmungo internamente e logo sigo Ametista e Peridot que saem andando na frente. Então começamos a caminhar nós três pela praia, obviamente um clima intenso, Ametista compra um sorvete no meio do caminho e Peridot puxa assunto para afastar o clima chato presente entre nós três.
— É... Vocês tem instagram? - Pergunta Peridot, com certeza ela pesquisou como puxar assunto na internet.
— Claro! Quem nao tem insta? até a Pérola que é uma velhota tem, me segue lá, @Amythist, também fiz um instagram das crystal gems, eu posto a gente capturando gems e mostrando elas, tiro foto do Steven dormindo e tal. - Responde Ametista fazendo Peridot rir.
— Eu não tenho um desses aparelhos de comunicação. - Falei seca.
— Eu imaginei, você é velha. - Ametista responde
— Sou 500 anos mais velha que você, se tentou me ofender não deu certo. - Rebati com a voz de tédio.
— Gente... - Peridot chama mas nenhuma de nós dá atenção.
— Ah jura? Desculpa então senhora madura, eu deveria te colocar em um asilo!
— Gente.. - Sussurra Peri.
— Asilo? Que isso? Mais um aplicativo?
— Você é tão velha que nem sabe o que é um asilo. - Ametista diz.
— GENTE!!!! - Grita Peridot alto nos fazendo olhar para ela, a mesma aponta para uma silhueta.. Droga, não podia estar acontecendo.
----------------
Tamtamtam..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Lapidot
AdventureOnde Peridot vive no banheiro de Steven esperando por Lápis