Os dias estavam alegre novamente para Lápis e Peridot, ambas estavam felizes no celeiro com a abóbora, a rotina era sempre a mesma, elas assistiam sua novela todos os dias, cuidavam da horta, olhavam o por do sol, era o que elas se encontravam fazendo agora
Peridot e Lápis estavam sentadas no trator, olhando para o por do sol lindo que aquele lugar oferecia, a vida no campo para Peridot e Lápis era mesmo maravilhosa.Peridot: Faz um pedido pra estrela
Falou apontando para o Sol, o que fez Lápis pensar um pouco e pensar em um pedido.
Peridot: No que você pensou? - Perguntou curiosa
Lápis: É segredo!
Peridot: Assim não tem graça!
Resmungou fazendo Lápis rir.
Lápis: Ok ok, eu pedi que nada interrompa nossa vida na terra, nem mesmo as diamantes.
Depois de dizer isso, Lápis jurou mentalmente que os olhos de Peridot brilharam depois daquilo.
Peridot: Eu acho incrível o jeito que nós nos odiavamos e agora estamos aqui, olhando para o sol e conversando.. Eu acho que nunca te pedi desculpas pelo que te fiz na nave.
Lápis: Isso é passado Peridot, não vamos nos lembrar disso.
Então Peridot afirmou com a cabeça e suspirou, o silêncio se instalou no local e aquilo era bem estranho para as duas. Peridot como sempre querendo aliviar a tensão, falou novamente.
Peridot: Lápis.. Como é ser uma fusão?
Perguntou e recebeu um olhar surpreso de Lápis, a gem azul esperava aquela pergunta de qualquer pessoa, menos de Peridot, e Lápis estranhou a pergunta.
Lápis: Como assim? Você não sabe como é ser uma fusão? Nunca se fundiu?
Peridot: Eu? - Perguntou nervosa- Claro que já né..
Lápis: Então por que a pergunta?
Peridot: Ok.. Eu nunca me fundi.. Digamos que eu não posso ou não consigo, fui feita na era 2, as Peridots dessa era foram dedicadas a tecnologia, então eu não sei se posso.
Lápis suspirou, não esperava isso de Peridot, todas as gems que ela conhecia eram capaz de fazer uma fusão.
Lápis: Sinto muito, mas fusão não é isso tudo, eu tive uma experiência horrível me fundindo com Jasper, tudo que nos mantia ali era raiva e mágoas, apenas isso. Nunca tive uma boa experiência em fusões
Peridot: Eu entendo, e também sinto muito pelo que você passou com ela
Lápis: Você pelo menos já tentou se fundir?
Peridot: Sim, a fusão Garnet já tentou, e isso foi a prova de que eu não posso
Lápis: Sinto muito.
Peridot: E que tal você tentar me ajudar? As vezes dá certo
Lápis: Melhor não, Peridot.. acho que peguei trauma de fusões, o ocorrido com a Jasper não sai da minha cabeça, talvez seja melhor pedir ajuda a outra gem.
Peridot suspirou e logo olhou para a amiga - Por acaso nos odiamos?
Lápis: Claro que não
Peridot: Então Lápis! Você não pode se esconder para sempre, aproveite que você pode e.. Talvez não seje tão horrível assim comigo.
Lápis: Tem razão - Sorriu e levantou envergonhada
Peridot: Então.. Por onde eu começo?
Lápis: Nós temos que dançar e ai nos fundimos
Peridot: Tá bom então.. Bom.. Acho que..
Peridot começou a dançar de uma forma meio desajeitada e Lápis riu logo dançou do mesmo jeito, seguindo os passos dela, ela sabia que Peridot era nova nisso e nunca havia se fundido, Peridot pulou no colo de Lápis, o que fez a gem azul rir e logo a pedra de ambas brilharem e o corpo das duas se fundirem, logo uma gem verde água foi formada.
- Uau.. Nós conseguimos..
Falou a fusão um pouco confusa, logo uma imagem entrou na mente da mesma, era a fusão Malaquita de Lápis e Jasper.
- Lápis.. O que é isso.. O que está acontecendo, ME DESCULPE, EU NÃO CONSIGO...
A fusão começou a falar e gritar consigo mesma, logo não demorando para ela se desfundir e Peridot e Lápis cairem no chão. Peridot olhou nos olhos dela reparando que estava chorando, Lápis então abriu suas asas e voou até o telhado do celeiro, desaparecendo do campo de visão de Peridot.
_____
Continua..
Sim, editei o cap pois achei que um drama não ia fazer mal hihi
beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Lapidot
AdventureOnde Peridot vive no banheiro de Steven esperando por Lápis