Continuação
Pov Lápis
Quando decidimos o que iriamos fazer, entramos todos para o celeiro e nos acomodamos, eu me deitei na minha rede e fiquei ali olhando as pessoas conversando, Garnet conversava animada com Pérola sobre alguma coisa que eu não fazia muita questão de saber o que era, Steven conversava com Connie e eles também estavam animados o que me fez sorrir vendo que estavam todos bem. Meu olhar se desviou para o canto do celeiro onde estava Peridot e Ametista, meu sorriso se desfez na hora, elas pareciam tão felizes e animadas, aquilo me incomodou muito, e me causou uma pontada de raiva e fiquei bem desconfortável. Respirei fundo e olhei para o chão, assim ficando corada.
Por que eu estava desse jeito? Peridot e Ametista são amigas, eu sei disso, mas a conexão que elas têm me deixa bem desconfortável, saber que ela esteve com a Ametista esse tempo todo em que eu estive no espaço me deixava desconfortável, Peridot e Ametista são amigas a mais tempo que eu sou amiga dela e isso também me deixava assim, mas a questão era: por que?.
Respirei fundo e resolvi deixar pra lá, elas são amigas e é normal estarem conversando, olhei para o lado e tentei achar a abóbora, mas ela estava junto com Peridot e Ametista, até elaEstavam todos conversando e finalmente me dei conta de que estava sozinha na rede e não tinha ninguém perto de mim, eu poderia chegar me metendo no meio da Ametista e da Peridot, mas eu sou orgulhosa de mais pra isso e não vou, elas não precisam saber que eu me sinto assim.
- Quem quer jogar vôlei? - Pergunta Steven de forma alta pra todo mundo ouvir, todos levantam as mãos, menos eu, eu não era fã de brincadeiras humanas, e eu também não estava afim. - Tá bom então, vamos lá pra fora tirar times. - Diz Steven olhando para todo mundo
Todos concordam e levantam indobpara o campo ficando apenas eu, suspirei e também levantei, eu não queria jogar mas também não queria ficar sozinha no celeiro enquanto todos se divertiam. Todos se reúnem em uma rodinha e começaram a tirar time.- Eu tiro time com a Ametista - Fala Steven desafiando a amiga com um olhar, Ametista estala os dedos e faz a mesma cara ficando no meio da roda.
- Aí Steven, vacilou feio querendo jogar contra mim - Diz Ametista convencida fazendo todo mundo rir
- Se você acha, eu começo. Quero a Connie - Escolhe Steven
- Peridot - Escolhe Ametista fazendo assim Peridot correr até ela e se pendurar em suas costas, me fazendo revirar os olhos, por acaso ela notou que eu não tava ali?
- Garnet! - Escolhe Steven
- Poxa.. - Ametista resmunga, ela sabia que com a Garnet ali, iriam perder fácil.
- Sem chorar, Ametista - Garnet diz sorrindo indo para perto de Steven
- Greg - Fala Ametista ainda resmungando
- Pai! - Steven resmunga por ter que jogar contra seu próprio pai
- Ah cara, vou ter que vencer do meu filho - Diz Greg cabisbaixo indo pra perto da Ametista.
- Pérola - Steven escolhe sorrindo e Pérola praticamente desfila até ele.
- Ótima escolha Steven - Fala Pérola convencida.
- Então tá certo, meu time é, eu, Connie, Garnet e Pérola - Diz Steven confiante enquanto olhava para a Ametista
- Tá, o meu é, eu, Peridot, Greg e... Espera, tá faltando mais um pro meu time. - Ametista reclama olhando em volta. - Ei Lápis, vem jogar
A gem roxa me chama me fazendo revirar os olhos, olha, alguém notou que eu estava plantada aqui.
- Não to afim.
Falei olhando pro chão um pouco aflita, não queria ser assim, mas é a a minha única forma de expressar que eu não tava legal.
- Tá bom, bom que a gente tem mais uma vida no lugar de um jogador.
Ametista falou não ligando, aquilo era bom, me deixava mais tranquila. Recebi um olhar de Peridot em reprovação, também ignorei e olhei pro céu com a cara fechada.
[...]
- GANHAMOS!!!! - Grita Ametista animada, levei meu olhar para o time de Steven que se encontrava reclamando, falando que um roubou e etc, Peridot abraça Ametista em comemoração, me fazendo bufar.
- Eu vou vomitar
Reclamei sozinha olhando para aquilo com uma cara de nojo, respirei fundo e caminhei para dentro do celeiro novamente. Me deitei na rede e olhei para o teto ainda aflita, como elas estavam causando esse sentimento ridículo que eu to sentindo agora? Eu sou uma Lápis Lazulli, estou acostumada com várias coisas, perdas e nada me aflinge, mas Peridot tem um controle sobre mim que eu realmente não sei explicar, ela me faz sentir coisas que eu não imaginava sentir nunca.
Sai dos meus pensamentos e levei o olhar para a porta do celeiro que se encontrava aberta, o grupo entrou novamente no local rindo e conversando sobre o jogo, me senti no planeta natal, algumas gems da corte falando sobre a nova colônia da Diamante Azul e eu perdida não sabendo o que fazer e por fora de tudo. Ok, eu estava sendo dramática, mas a culpa é da Peridot que está me fazendo sentir desse jeito tão estranho. Greg e Steven pegam a televisão e colocam na "sala" do celeiro, onde eu estava deitada na minha rede, eu suponho que a noite de filmes irá começar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Lapidot
AdventureOnde Peridot vive no banheiro de Steven esperando por Lápis