Pov Steven Quartz Universe
Domingo de pascoa.
11AM.O dia em Beach City se encontrava estranho, o céu repleto de nuvens acinzentadas e um vento frio estava presente no local indicando a chuva que se aproximava, logo hoje, Páscoa, o dia que era pra ser alegre, eu queria o clima comum de Beach City, o sol quente, o céu azul com poucas nuvens, o clima de sempre. Eu e as Crystal Gems nos encontrávamos sentados na sala, o silêncio se estalava no cômodo, Ametista comia um pizza velha de alguns meses atrás e estava me dando nojo só de olhar, Garnet estava esticada no sofá olhando para o nada enquanto Pérola estava lendo uma revista aleatória. Que saco, Páscoa geralmente não é assim, Beach City sempre tinham alguns eventos super legais com os membros da cidade, o Sr Smile não estava na cidade, Sadie viajou com a mãe, Lars deve estar fazendo qualquer coisa mas nada de útil, o Cebola.. Eu não quero nem imaginar.
Minha melhor amiga Connie estava em sua casa a mesma não teve o treino de tênis por conta do feriado, meu pai talvez estivesse dormindo em sua vã, ninguém está animado com essa páscoa como ano passado. Então como eu não gosto de ver o problema e ficar quieto, peguei meu telefone e enviei algumas mensagens para algumas pessoas, por exemplo Connie, Andy, meu pai(se ele estiver acordado.) Já Peridot e Lápis eu liguei para elas, já que o que eu tenho em mente é sobre elas e o celeiro.
Chamada de video on.📱
Peridot e Lápis: Oi Steven!
Steven: Oi meninas, tudo bem com vocês?
Lápis: Estamos ótimas, aqui o dia está lindo
Steven: Eu queria dizer o mesmo daqui. Então, eu liguei pra vocês pra dizer que..
Peridot: Que você está morrendo de saudades da gente, eu sei disso
Steven: Não, quero dizer, sim, também, mas nós podíamos nos reunir no celeiro e comemorar a páscoa
Lápis: Páscoa? O que é?
Steven: Bom, é um dia especial que todos comem chocolates e peixe e se reúnem em um lugar com sua família, tem um significado muito maior mas depois eu explico
Peridot: Legal, você vai vir para cá então?
Steven: Sim, vou levar a Connie, as gems, meu pai e o Andy pode ir também?
Peridot: Claro.
Steven: Combinado então, vamos nos preparar e já partiremos.
[..]
Peridot Pov.
Depois de encerrar a chamada com Steven, eu e Lápis arrumamos o celeiro, não estava muito bagunçado mas temos visitas prestes a chegar e precisava estar tudo perfeito para quando eles chegassem. Não demorou para ver uma van e um Leão chegando, logo um avião também chegou e vi que era Andy, claro que eu não era muito fã dele mas era membro da família do Steven, e se é a família dele, é a nossa, sem contar que temos que mostrar que somos gratas pelo celeiro que ele nos presenteou. Desce Steven e Connie do Leão rosa logo três gems e um humano de uma van.
Abro um sorriso receptivo logo vendo Steven vir em minha direção e me abraçar logo depois abraçar Lápis.
— Eu trouxe algumas coisas pra vocês - Diz Steven tirando vários chocolates de dentro do Leão me fazendo arquear a sombrancelha.
— Obrigada Steven, não precisava - Lápis agradece sorrindo.
Andy se aproxima de todos nós com um uma coisa redonda toda embrulhada e e entregar ao Steven
— Feliz Páscoa! - Diz Andy e Steven o abraça.
Me perguntei o que seria aquilo que Steven acaba de ganhar mas apenas ignorei. Ametista se aproxima e me abraça me fazendo rir, Lápis logo nos olha, a mesma não fez nada, não deu uma revirada de olhos e nem bufou, mas eu pude notar que ela não estava se sentindo bem com aquele abraço.
Comecei a conversar com Ametista sobre coisas aleatórias, a mesma também me explicou o significado da Páscoa, eu não entendi muito bem o que era mas compreendi. Andy e Greg conversavam enquanto Connie e Steven abriam os chocolates que ganharam de presente de seus pais.
— Aí Galera! Quem quer jogar Beisebol? - Pergunta Steven fazendo todos levantarem as mãos, exceto Andy e Greg— Quem vai tirar time comigo?
— Eu! - Ametista diz se aproximando.
— Ok, você pode começar escolhendo.
— Beleza, eu escolho a Peri - Diz Ametista me fazendo sorrir e me aproximar
— Eu quero a Lápis - Steven escolhe Lápis me fazendo resmungar, eu queria ela no meu time
— Garnet! - Escolhe Ametista, pronto, nós já ganhamos com a Garnet no nosso time.
— Aff! Connie e Perola - Diz Steven arrependimento por não ter escolhido Garnet antes, claro que Connie e Perola são boas, mas Garnet é melhor ainda.
— O que? Por que você tem um jogador a mais? -Ametista pergunta
— Porque você tem a Garnet que vale por um time de futebol inteiro
— É justo! - Amy responde e o jogo começa.
[..]
Um tempo depois, o jogo acaba, Ametista consegue rebater a bola e nós ganhamos o jogo. A gem roxa me abraça em comemoração, retribui o abraço e não demorou para que eu e Ametista nos fundissemos e uma luz aparecesse enquanto nossos corpos se juntavam. A fusão de um Quartzo e uma Peridot olha para todos presentes ali em choque, e logo se desfunde. Olhei para Ametista que estava tranquila e sorridente, ela já estava acostumada a se fundir sem querer, mas eu não, a única pessoa que eu consegui me fundir foi com a Lápis. Lápis! Meu olhar se rodeu na multidão a procura da gem azul que me olhava, seu olhar demonstrava decepção a tristeza, logo a mesma se virou e sumiu do meu campo de visão.
Droga!
[..]
EAI GALERIS
Ok demorei muito mas voltei, não abandonei vocês não
Desculpa a demora gente!
Tá ai a fusão da Ametista e da Peridot sugerida pela Bella04105 e o especial de páscoa, o que será que vai acontecer? Será que a Lapizeira ficou pistola?
Perdoem os erros, e imaginem a fusão de Amedot como quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Lapidot
AdventureOnde Peridot vive no banheiro de Steven esperando por Lápis