A Lua é o meu refugio.

701 68 24
                                    

Pov Lápis.

E lá estava eu, saindo do planeta novamente, decepcionada novamente, confesso que me acho infantil e covarde fugindo desse jeito mas eu não tinha outra opção, não sabia expressar meus sentimentos e acabava perdendo. Agora eu já me encontrava na base lunar onde se encontrava o ORB(Aparelho de comunicação que as diamantes usam para vigiar suas colonias de longe.) me aproximei e coloquei a mão no mesmo pensando no campo onde fica o celeiro. Então olhei em volta vendo Peridot andando em círculos um pouco desesperada e Ametista tentando acalmar-la junto com Steven. Ametista e Peridot se abraçaram novamente o que me fez achar que elas iam se fundir novamente mas não, não aconteceu, graças as estrelas, seria de mais para mim.

Então mudei de local assim pensando na praia de Beach City, eu gostava de observar o local, eu acho agradável e bom para pensar, mas pessoalmente é bem melhor, sentir a brisa da praia batendo em seu rosto, o cheiro natural da areia e do mar, é de fato ótimo. A Lápis de anos atrás não fazia a minima ideia de que esse planeta é incrível.

Meus pensamentos se voltaram completamente para Peridot e sua fusão com Ametista, eu sei que posso estar fazendo drama, mas a forma que Ametista e ela se contentaram e ficaram tranquilas com a fusão, me deixou com inveja.

Eu tenho péssimas experiencias com fusões, confesso, nem mesmo minha fusão com a Peridot foi boa por culpa minha, apenas no começo, quando a fusão de Malaquita não invadiu nossos pensamentos e nos obrigou a nos desfundir.

Deixei com que um sorriso bobo e automático escapasse dos meus lábios ao me lembrar da minha fusão com Peridot, ela é tão linda, como nós duas, de fato ficamos perfeitas juntas.

[.]

Pov Eu. (Escritora)

— ALGUÉM POR FAVOR QUER ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU? - Indagou Steven desesperado.

— Simples, elas se fundiram. - Disse Garnet se forma obvia.

— Uau, descobriu Beach City - Rebateu Ametista

— Eu descobri . - Garnet rebateu novamente, de fato ela havia descobridor Beach City.

— Gente! Eu me refiro a Lápis ter fugido, eu já até sei pra onde ela foi - Diz Steven.

— Isso só a Peridot pode nos explicar. - Disse Connie

Todos olharam para Peridot ao mesmo tempo, a mesma tinha uma expressão triste.

— Eu vou atrás dela - Disse Steven.

— Não! - Peridot diz levantando-se. — Eu vou atrás dela, eu que fiz a besteira.

— Se fundir comigo agora é besteira? - Perguntou Ametista com cara de tédio.

— Magoou a Lápis então foi besteira. - Disse Peridot olhando para Ametista que revirou os olhos.  - Steven, me dá uma carona?

— Claro.

[..]

Então Steven e Peridot chegaram na base lunar assim encontrando Lápis mexendo no ORB, Steven logo entendeu que ela estava os observando. Lápis só notou a presença deles quando Peridot chamou-lhe a atenção.

— Hey Lápis.. - Falou sem jeito.

— O que fazem aqui? Vão embora por favor. - Lápis diz envergonhada assim virando-se de costas.

— Lápis por favor, me desculpa, eu não tive a intenção de te magoar.

— Eu sei que não . - Admitiu Lápis suspirando.

— Então porque saiu daquele jeito?

— Porque.. Vocês ficaram ótimas juntas, eu queria que também tivessemos ficado desse jeito. Você me disse que não consegue se fundir, e nós nos fundimos, achei que fosse algo especial, só eu e você.. Mas você se fundiu com ela e eu caí na real. - Disse Lápis agora com lágrimas nos olhos.

— Lápis.. Eu não fazia a menor ideia, me desculpa, eu não tive a intenção

— Eu achei que vocês ficam ótimas juntas - Diz Steven

— Você nem viu a nossa fusão - Diz Lápis.

— Verdade, eu não vi, mas mesmo assim! A amizade de vocês é incrível, vocês se amam e dá para reparar! - Diz Steven e as duas gems ficam coradas depois daquilo. - E é por isso que tenho certeza que ficaram ótimas juntas, pois a fusão a maioria das vezes é uma forma física do carinho e do amor que as gems sentem uma pelas outras.

— Tem razão. - Diz Peridot suspirando assim se aproximando de Lápis novamente e segurando em sua mão.

— Vamos esquecer isso e ir para casa Lápis. - Diz Peridot enquanto a olhava.

— Tudo bem.. - Diz Lápis derrotada sendo vencida pela suas emoções.

Então Peridot a puxa para um abraço apertado e novamente elas se fundem, só que agora foi diferente, as duas estavam em paz uma com a outra.

— Eu sabia que vocês ficam perfeitas juntas! - Diz Steven com as suas famosas estrelas no olhar.

[...]

Continua!

Votem e comentem o que acharam.

Bjbj

Volte para mim - LapidotOnde histórias criam vida. Descubra agora