Pov Lápis
Dia seguinte
Já era cedo quando eu finalmente resolvi sair da rede, eu acabo de descobrir que não dá pra dormir com raiva ou triste, os pensamentos não te deixam sozinho nunca, não dá nem pra fechar os olhos e pensar em nada, ou em tudo, principalmente quando a pessoa que te deixou desse jeito está dormindo abaixo de você. Eu realmente só não sai do planeta pra dar uma volta e pensar(o que eu sempre fazia) porque não conseguia, mesmo estando brava com ela, Peridot ainda era tudo o que eu tinha, ela é uma das únicas razões por eu continuar aqui, ela me faz sentir bem, me faz esquecer os problemas que eu tinha fora do planeta, ela é realmente a minha vida.
Mas ela vacilou
Eu tento deixar o orgulho de lado, mas acontece que agora eu não estava errada, talvez até esteje mas eu não conseguia esquecer suas palavras
"Me desculpe se eu gosto muito da Ametista e ela me faz rir toda hora"
Como se eu nunca tivesse feito ela rir na vida.
Suas palavras me machucaram, mesmo não parecendo.
Respirei fundo e finalmente levantei da rede, o bom de ser uma tem é que não temos sono, dormimos por escolha e por prazer, o que é espetacular, e sem contar que estou a horas na mesma posição. Vi Peridot já acordada arrumando nossos mip morbs, ou talvez fingindo arrumar eles, ou só estava fazendo algo para se destrair. Se ela quer se destrair toda hora, que ela se mude para o templo e fiquei 24h do lado da Ametista
Ignorei completamente a presença da gem verde e caminhei para fora do celeiro, abri as minhas asas e quando eu ia pegar impulso para subir, ouvi um "Espera". Adiei a viagem que eu iria fazer e respirei fundo logo olhando para baixo vendo Peridot.
— A onde você vai? - Indaga ela enquanto me olhava
— Desde quando você se importa comigo? - Perguntei irônica
— Eu perguntei primeiro, pra onde você vai? - Ela pergunta de novo ignorando a minha pergunta
— Pra longe de você - Respondi séria, era claro que eu não iria longe, aqui é meu lar, e se Peridot quiser, ela que se mude, pois não vou deixar minha casa.
— Qual é Lápis, vamos conversar sobre isso, por favor - Ela pede com os olhos brilhando em talvez arrependimento, foi o que eu enxerguei. Como sempre, não resisti a sua carinha fofa e desci logo parando se frente para ela.
— Pode falar. - Falei de forma curta cruzando os braços.
— Eu.. Quero..
— Você quer?... - Falei esperando o final da resposta logo arqueando a sombrancelha
— Quero pedir desculpas - Ela fala decidida enquanto me olhava
— É só isso?
Perguntei olhando para ela com uma cara de tédio e revirei os olhos.
— É
— Tudo bem.
Falei logo dando de ombros logo abrindo as asas e voando para o telhado do celeiro, bufei e olhei para o horizonte, me perguntava o que eu fiz para merecer aquilo.
Realmente o pedido que eu fiz a estrela não se realizou, talvez porque o sol não conta.
Algo atrapalhou a minha vida e a de Peridot na terra
E não foram as diamantes, e sim um quartzo roxo.
_____________
Volteeeeeeei, desculpem o cap pequeno, era só pra dizer que eu to viva e pra não deixar vocês sem nada, até porque to um tempinho sumida ;)
Não me matem, amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Lapidot
AdventureOnde Peridot vive no banheiro de Steven esperando por Lápis