Night

970 90 28
                                    

 
  Continuação
  Pov's N/A

Então quando Lápis finalmente desceu do telhado do celeiro, olhou para Peridot meio apreensiva e triste, mas lá no fundo Lápis sentia-se bem, aquela palavra fez-a sentir assim, mas não conseguia esquecer o que aconteceu antes.

— Então.. Ta pronta pra conversar? - Peridot pergunta olhando para ela, não queria apressar-la, claro, mas odiava ver ela assim.

— Estou. - Disse lápis suspirando logo se aproximando de Peridot, pegando a no colo e voando para o telhado do celeiro, onde ambas tiveram uma visão incrível do céu estrelado e também podiam sentir o vento frio e agradável batendo em seus corpos. Elas se sentaram ali e Lápis abaixou os olhos sem coragem de olhar para Peridot.

— Eu.. Não sei por onde começar

— Pode começar pelo começo - Peridot falou dando de ombros enquanto continuava olhando para Lápis com seus olhos cheios de curiosidades, fazendo assim Lazulli rir.

— Tá bom.. O começo é a minha fusão com a Jasper, eu usei todas as minhas forças para manter ela presa, eu descontei toda a minha raiva nela, fiquei presa por meses com ela e eu não consigo ver uma fusão sem lembrar dela, e da experiência terrível que eu tive.

Peridot ouvia tudo com atenção, não era muito boa dando concelhos mas mesmo assim ela tentaria.

— Olha.. Que tal você esquecer disso e deixar a Jasper pra lá, isso é passado, quem prevê o passado é aquela amiga do Steven, Pad.. Padrasha, alguma coisa assim - Peridot falou embolada fazendo Lápis rir novamente, Steven não parava de falar das suas amigas que fez em Homeworld, então Peridot usou como referência. — Mas agora falando serio Lápis, a nossa vida aqui é tão boa.. Temos nossa plantação renovada, temos nossa filha! - Falou apontando para o chão, vendo abóbora procurando pelas donas.

— E sobre a nossa fusão.. Se você não quiser mais.. Eu entendo, me desculpe por ter insistido, eu deveria te ouvir e..

— Peridot! - Lápis interrompeu, recebendo a atenção da gem verde.

— Eu gostei, foi diferente, sabe? Só não ficou melhor por causa daqueles pensamentos, mas agora que conversamos, poderiamos tentar novamente, mas agora eu quero dormir - Lápis continuou fazendo Peridot rir e concordar com a cabeça.

— Eu também quero dormir - Fingiu um bocejo e sorriu. - Então.. estamos entendidas? - Perguntou Peridot

— Com certeza, obrigada por me entender e me ajudar a ficar melhor - Fala Lápis agradecida enquanto olhava para ela.

— Sempre que precisar estarei com você - Afirmou Peridot sorrindo logo olhando para o chão - Já sabe o que fazer, né?

Lápis concordou com a cabeça sorrindo, não demorou para Peridot se jogar do telhado do celeiro, Lápis  abriu suas asas e pegou Peridot antes que ela desse de cara no chão, era uma brincadeira que elas sempre faziam quando não tinham nada para fazer, Peridot se jogava e Lápis a pegava. Peridot é bem durona e não pufaria com uma simples queda daquela, e bom, seria divertido para elas, mas Lápis não a deixaria cair.

[...]

As duas gems se encontravam dentro do celeiro que estava escuro e só se via o reflexo que a lua oferecia e iluminava um pouco do celeiro, tinham varios cobertores no chão junto com travesseiros, Abóbora já se encontrava deitada e aconchegada em seu cantinho junto com Peridot, Lápis se deitou do lado da mesma e suspirou se aconchegando do seu lado, gems claramente não precisavam dormir, mas elas amavam.

— Boa noite Lápis

— Boa noite Peridot.

Foi a última coisa que elas ouviram, passaram-se alguns segundos e ambas ainda continuavam acordadas

— Peridot?

— Uhm? - Resmungou por quase estar caindo no sono

— Eu também te amo

Diz Lápis fazendo Peridot sorrir de forma larga, a mesma se arruma na cama e logo abraça Lápis de lado e não demora muito para elas adormecerem.

Volte para mim - LapidotOnde histórias criam vida. Descubra agora