Pov Lápis Lazulli...
Meus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto segurava a gem de Peridot, mesmo sabendo que ela iria regenerar novamente eu ainda estava abalada, nunca havia sentido isso antes em relação a outras gems, quando minhas colegas pufavam em homeworld eu ficava normal, mas com peridot é diferente. Eu estava péssima bem ao contrário de Ametista que se encontrava calma mas com a feição um pouco preocupada.
- Aí, fica calma colega, ela jájá volta. - Disse Ametista.
-. Ficar calma? Como assim ficar calma? A Jasper me paga..
- Simples, respira, a Peridot logo volta, rapidinho.
-. Você parece bem calma Ametista.
-. Pois é, eu aprendi a ficar calma em uma hora dessas, não adianta se desesperar e chorar, foram muitos anos de guerra.
-. Deve ter sido bem difícil pra você, a única coisa que eu conheci em milhares de anos foi um maldito espelho.
Ametista revira os olhos, porém logo esquece deste assunto.
-. Isso é passado, tá legal? Mas foi bem difícil ver nossas amigas sendo estilhaçadas das maneiras mais cruéis, pufadas ou levadas para homeworld.
Suspiro e fico quieta assim olhando para a gem verde em minhas mãos e começo a pensar em muitas coisas, lembrar de alguns momentos com Peridot, ah vamos lá lápis, ela só foi pufada. Ametista repara que fiquei pensativa do nada e diz:
-. Você se importa muito com ela, né?
Sorri de forma fraca e concordei com a cabeça.
-. Demais, eu não sei o que seria de mim sem essa coisa chata. - Disse rindo e ametista ri junto.
-. Lápis, você gosta da Peridot?
Arqueei a sobrancelha estranhando a pergunta repentina, o que ametista estava pensando?
-. Mas que pergunta, ametista, claro que gosto, ela é minha amiga.
-. Eu to falando tipo, gostar, gostar mesmo, entende? Tipo rubi e safira.
Logo entendi e apenas corei assim rindo um pouco sem graça, nem eu mesma sabia, mas apenas tinha ciência de que eu me sinto a gem mais feliz do mundo quando estou com ela.
-. Ah.. eu não sei. Mas e você? Você gosta dela?- Perguntei a tem roxa, no entanto a mesma só riu um pouco sem graça
-. Ah.. Eu
Quando Ametista iria me responder, a gem de Peridot começou a flutuar e brilhar, contudo, seu corpo começou a se forma de forma lenta. Sorri de maneira larga e muito animada ao notar que ela estava retornando.
Peridot se regenera finalmente.
- CADÊ A JASPER???
Ignoro sua pergunta e corro até a mesma e acidentalmente a jogo no chão pelo forte impacto que meu abraço havia causado.
-. VOCÊ VOLTOU!!! - Gritei animada assim beijando sua bochecha, causando uma risada na gem verde
-. Nossa, que animação!
-. Você me deixou preocupada, eu achei que ia te perder.
-. Relaxa Lázulli, eu senti sua falta. A Jasper te machucou?
-. Não, nós demos uma lição nela, deve estar no fundo do oceano agora.
-. E se voltar, vamos dar um jeito nela de novo. - Ametista diz fazendo Peridot rir.
- . Me deu vontade de comer um cachorro quente, quem topa?
- . Eca. - Peridot e eu falamos juntas
●●●●●●●●●●●●
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volte para mim - Lapidot
AventuraOnde Peridot vive no banheiro de Steven esperando por Lápis