Banheira

541 56 0
                                    

Jisung gemia manhoso no ouvido do mais velho, seu corpo magro suado se chocava com o do seu hyung quando Jaemin agarrava sua bunda o impulsando para frente esfregando seus pênis melados uns aos outros.


Estavam pelados, dentro do banheiro fazendo coisinhas indecentes.

A seguinte investida fora tão forte e prazerosa, que fez Jaemin beijar os lábios do maior enquanto gozava. Jisung, com ajuda da mão do Na, veio depois. Estava com as pernas fracas e quase caiu quando saiu do agarre do namorado.

Sorriu e entrou na banheira, sendo seguido por Jaemin que ficou a sua frente.

─ Ótimo jeito de finalizar o ensino médio, já não aguentava mais. ─ resmungou tocando a perna do hyung por baixo da água.

─ Você tá uma delícia, meu Deus! ─ Jaemin se curvou para Jisung fazendo a água se mover. ─ Te foderia aqui dentro.

Jisung sorriu com malícia e enlaçou as mãos no pescoço dele. Deu um casto selinho nos lábios finos e desenhados.

─ Depois eu sou o insaciável, isso tudo aí é fogo no rabo, pode ir apagando ele.

O loiro encontrou o pescoço do garoto e deu uma mordida forte o fazendo gritar e lhe bater nos peitos, o xingando de todo nome possível.

─ Eu sou insaciável de você, meu amor, nunca me canso de você.

─ Hm... para, tá? Me banha que é melhor. ─ fez sinal com a mão.

Jaemin pegou a bucha e começou a passar no corpo do garoto.

─ Hyung, quais são seus fetiches loucos?

─ Hm... eu não tenho isso, você tem? ─ devolveu a pergunta.

─ Não sei se isso é, mas eu queria te ver com fantasia de policial, já pensou? Delícia.

Gargalhadas inundaram o cômodo.

─ E você com auréola e asas ficaria o pecado em pessoa.

─ Que horrível, hyung. ─ resmungou. ─ Continua aí.

─ Ah, amanhã vamos viajar tu sabe, né?

─ Claro... pra onde mesmo?

─ Casa da vovó Na, Mark e Jeno disseram que vão com a gente.

─ Okay. Você vai ficar aqui hoje?

─ Uhum, vou dormir agarradinho contigo.

Jisung sorriu.

─ Melhor mesmo.

Jisung É Fofo, Porém DependeOnde histórias criam vida. Descubra agora