─ De jeito nenhum! Isso é inadmissível, vaza, garoto!
Gritou Chittaphon depois que Jaemin pediu com toda determinação a permissão dos dois papais para namorar o garoto Ji. Jisung estava assustado, porém acostumado com aquele comportamento do pai.
─ Esse garoto é uma naja igual a própria mãe, e ainda por cima ousado, chupou o pescoço do meu bebê deixando igual um sei lá o quê! Tal mãe, tal filho.
Jaemin alfinetou também.
─ É... digo o mesmo, tal pai, tal filho!
─ O que disse, najinha?
Jisung impediu o pai de voar no pescoço do Na.
─ Pai, pelo amor de Jesus! Veja bem a situação, eu já tenho vinte anos e já está na hora de eu ter um namorado, não acha?
Ten olhou para Taeyong com os olhos semicerrados.
─ Pra mim ainda tem doze anos. ─ deu de ombros o Lee.
─ Pra mim ainda é um bebê.
Jisung bateu os pés no chão. Aquilo foi muito fofo para o Na.
─ Mas pais, eu não sou mais criança. ─ se sentou no sofá com os braços cruzados e um bico grande.
Ten deu um soco no braço do marido.
─ Foi você que mimou ele desse jeito, seu salafrario!
─ Eu? Foi você! Era sempre "Tae, o Jiji quer isso dá pra ele."
─ E você faz tudo que eu peço por quê? ─ devolveu.
─ Porque você me ameaça!
Jaemin olhava aquela cena um tanto desconfortável. Os pais do garoto Ji eram loucos, e sabia porque ele também era daquele jeito.
─ OKAY, CHEGA! Jisung, leva teu namo... quer dizer, esse garoto até a porta, eu e teu pai vamos decidir.
Sem pensar duas vezes, Jisung puxou seu Nana para fora de sua casa, depois deu um beijo nele de tirar o fôlego, depois abraçou ele forte e ficou grudado nele.
─ Por que isso?
─ Me deu vontade, só isso.
Jaemin olhou para a janela e viu os dois os olhando e conversando entre eles.
─ Será que eles vão aceitar?
─ Eu espero que sim, Nana... não aguento mais essa injustiça. ─ o largou do abraço e o olhou com carinha de cachorro que acabou de cair da mudança. ─ Eu quero namorar contigo!
─ Já pra dentro, Park! ─ chamou Chittaphon e Jisung bufou, deixando Nana ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisung É Fofo, Porém Depende
FanfictionBêbado, Jisung manda mensagens para Jaemin falando tudo que sentia em relação a ele e seu corpo delicinha. jaesung • texting