Jaemin havia tomado coragem para pedir aos pais de Jisung para eles saírem juntos. Com muita relutância, aceitaram.
─ Tá bom o de morango? ─ perguntou a criança que tomava sorvete daquele sabor sem ao menos tocar em nenhum assunto com o Nana.
Ele assentiu.
─ Fiquei sabendo que tu saiu com uma garota no final de semana, hyung.
─ Hmm...
Jeno e Mark já haviam abrido o bico. Incrível como eles gostavam de ferrar sua vida.
Jisung esperava sua resposta.
─ Saí com a Bone, a irmã dela ficou enchendo meu saco, daí você sabe, né?
O garoto resmungou alguma coisa e revirou os olhos.
─ Sei, vocês se beijaram e não duvido que fizeram coisas piores.
─ Calma lá, não é assim!
─ Não? Eu te conheço, hyung, adora um rabo de saia assanhado.
Jaemin tentou se defender, mas foi em vão. Quando Jisung colocava algo na cabeça, não tirava tão cedo. Era uma criança teimosa.
─ Tá legal, quer saber a verdade? ─ mandou o verbo, soltando seu celular e apontando o dedo para ele.
─ Quero, me fala aí, seu otário.
Aquela provocação o fez morder a bochecha por dentro.
─ Eu não beijei ela, sabe por que? Porque apesar de curtir mulher, eu tava com uma maldita cena na minha cabeça que não parava de mexer comigo. ─ Jisung ergueu uma sobrancelha. ─ a noite de ontem era uma coisa maravilhosa de se lembrar, sabe?
Fez um desenho invisível na mesa, enquanto via o garoto se remexer na cadeira e tentar disfarçar o rubor que tomava conta do seu rosto.
─ Não vamos lembrar disso, pelo amor, Jaemin.
─ Por que não? Bons momentos são para serem lembrados, você não acha?
Jisung rebateu, já recuperado.
─ Não se for sexo, e você estiver em um local público como este.
─ Acho que devemos repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisung É Fofo, Porém Depende
FanfictionBêbado, Jisung manda mensagens para Jaemin falando tudo que sentia em relação a ele e seu corpo delicinha. jaesung • texting