─ Caralho, Jaemin. ─ Jisung deu um soco no braço do namorado que ria muito da queda de Mark que estava bêbado, e tinha um braço enlaçado em sua cintura.
─ Jisung... ─ Mark fez biquinho para o amigo o socorrer do chão.
A rua deserta e só quatro retardados rindo.
Jisung pegou Mark do chão olhando feio para Jeno que também quase beijava o chão naquele momento.
─ Péssima ideia convidar esses dois idiotas, eles só sabem encher o cu de pinga. ─ bufou.
─ É... da próxima vez não convido. Mas olha só pra nós dois, estamos felizes, não é? Isso que importa.
─ Aham. ─ sorriu.
{...}
─ Coloquei Mark deitado na sua cama ao lado de Jeno, e também um balde que eu achei por aí ao lado.
Se sentou no colo do Na, que estava sentado no sofá.
─ O que fazemos agora?
─ Você tem algo em mente, meu bem?
─ Quero que faça aegyo pra mim. ─ disse Nana vendo o rosto de Jisung ficar vermelho e ele rir envergonhado. Apertou suas bochechas macias. ─ Awn... você é tão fofo, que dar vontade de apertar.
─ Para, hyung! Já falei pra não me tratar como criança, eu sou muito adulto, okay?
Jaemin sorriu doce pra ele.
─ Okay, bebê! Então... vamos assistir algum filme? Você escolhe.
─ Love, Simon.
E lá ia mais uma noite, onde os pombinhos assistiam um filme romântico e reclamavam do enredo, com Nana abraçado no seu namorado enquanto tinha seu momento soft ao lado do fofo Ji, que porém dependia da situação, porque a criatura podia virar o próprio satã em questão de segundos.
Afinal, tudo estava bem enquanto se entendiam... e se não se entendiam, cedo ou tarde (muito tarde) podiam se resolver.
. . .
bem, obrigada por terem lido essa minific gringe kkk qualquer coisa talvez eu volte a postar por aqui!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisung É Fofo, Porém Depende
FanfictionBêbado, Jisung manda mensagens para Jaemin falando tudo que sentia em relação a ele e seu corpo delicinha. jaesung • texting