Jaemin os havia levado para a discoteca em um local meio escondido. Jisung nem sabia que aquilo existia.
Por estarem em um local tão escuro e com poucas luzes, Jisung puxou o outro para um beijo sem pudor, afinal ele não tinha aquilo. Recebeu mordidas nos lábios inferiores que o fez afastar e sorrir.
─ Lugar público, não podemos. ─ disse Jaemin.
─ Não falei nada. ─ Jisung gargalhou, e sussurrou no ouvido do mais velho, por causa da música alta que tocava.
─ Mas suas ações falam por você. ─ retrucou.
─ Ora, ora o casal 10/10. ─ o grito de Donghyuck os fizeram separar mais que rápido. ─ Podem continuar, amores.
Aquele garoto era uma naja!
─ Continuar não sei o quê!
─ Não banca a sonsa, Jisung!
Ah, pronto! Aquilo já era o suficiente para ele ficar emburrado o rolê inteiro. Nem os beijinhos de Jaemin ajudaram, fizeram foi o estressar mais.
Logo Renjun, Chenle, Jeno e até mesmo Mark apareceu ali.
Park não era muito chegado neles, só em Mark porque ele o aturava e Chenle, porque ele costumava dar conselhos para aquele chinês trouxa, o resto não lhe interessava.
─ O que você tem, hein, amorzinho? ─ Nana perguntou apoiando o queixo no ombro dele, fazendo um bico de manha enquanto suas mãos enlaçavam a cintura. ─ Você tá aí todo chatinho fazendo essa carinha feia de deboche!
─ Para de falar no diminutivo, por favor, Nana. ─ ok, Jaemin já tinha amolecido o coração dele.
No segundo seguinte a música do local mudou, passando a tocar Dance To This do cantor preferido de Jisung. Instantaneamente começou a mexer o quadril.
─ Não viemos aqui para dançar? Vamos dançar.
─ Mas você é todo desastrado, Jaemin, pelo amor de Deus!
Jaemin sorriu.
─ Eu tento por ti, xuxu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jisung É Fofo, Porém Depende
FanfictionBêbado, Jisung manda mensagens para Jaemin falando tudo que sentia em relação a ele e seu corpo delicinha. jaesung • texting