Jaemin atura, Jaemin gosta

665 77 11
                                    

Quando Jaemin chegou na cozinha, viu o garoto de cabelos ruivos sentado no chão com o celular entre as mãos. Se aproximou e sentou a sua frente, apenas de roupão e cueca.

─ Okay... desde quando você gosta de mim?

Jisung contorceu o rosto e largou o celular no chão.

─ Eu nunca disse que gostava de você.

─ Apesar de eu ser um gado, corno manso e naja, eu não sou burro, Jisung-ah. Eu sei, e para não haver dúvidas, ainda perguntei para Mark, ele me respondeu.

Mark traidor, isso que Jisung pensou.

Ele ignorou aquilo e olhou para o lado.

─ Desde a oitava série.

─ Todo esse tempo? E por que não me disse nada?

─ Ai, hyung... Porque eu pensei que tinha esquecido e tal, eu fiquei com umas pessoas e esqueci você, tá? Mas daí eu bebi e naquele momento você pareceu irresistível pra mim, daí eu falei merda e pronto, a gente tá aqui.

─ Nossa, e eu achava que era ilusão de ótica. ─ Jisung não entendeu. ─ Eu tinha visto no seu papel de parede uma foto minha, mas eu pensei que tava ficando louco.

─ Mas você é louco!

Jaemin sorriu malicioso.

─ Louco por você, meu anjo.

─ Xô, hyung! Pelo amor de Deus, fala logo o que você vai falar, não fica me enrolado que eu ainda tô zangado com você.

Jaemin ergueu as mãos em defensiva.

─ Ok, vamos tentar.

─ Sério, hyung? ─ o rosto do menino Park se iluminou. ─ Isso quer dizer que você vai falar com meus pais e parar de sair com aquela Britney?

Jaemin tinha total certeza que Jisung era um adolescente bipolar.

─ Sim, vou pedir seus pais a permissão para namorarmos.

─ Então... isso significa que você gosta de mim também, hyung?

─ Jisung, eu aturo você com essa bipolaridade, dramatização e ciúmes e ainda vem me perguntar isso? Criatura sonsa! ─ deu um peteleco entre seus vastos fios.

─ Nossa, isso foi cruel. ─ fez beicinho.

Jaemin suspirou e sorriu.

─ Vamos logo.

Jisung É Fofo, Porém DependeOnde histórias criam vida. Descubra agora